(A3 1.8AT 20V) Lucas Dugaich

Dugaich

Membro
Muito obrigado, ao nosso ''amigo'' Lorenz aqui do Clube, que na hora de vender é uma excelente pessoa, mas depois que envia uma merda de um MAF PARALELO e que não serve no meu carro, não é homem de assumir o B.O...

Ficou de me enviar um Maf usado BOSCH, mas me enviou uma merda paralela, que com certeza também não serviu no carro dele, por isso me enganou. E não foi homem de depositar os R$ 100,00 que ficou de depositar. Faz quase 2 meses que eu estou atrás desse cara, e nem responde no whats.
Mas não tem problema, 100 reais é muito pouco, mas vou postar isso pra ninguém cair na desse moleque... Só lembrando, se eu ando de Audi, é porque eu trabalhei honestamente pra conseguir, não preciso enganar ninguém pra ter as coisas... Você tem sorte de morar longe, faria você engolir esse MAF. Mas não esquenta a cabeça não, uma hora tu se fode!!!!!!

Lembrando, é o LORENZ!!!!!!

Logo após a merda do MAF ter chego, a resposta foi essa... Estou esperando ele devolver a grana até agora, e nada....

Alberio

Membro
Infelizmente não podemos acreditar em qualquer um, lamentável mesmo isso, mas Concerteza um dia vai ter o troco, já perdi muito dindim assim tbm, nunca é bom acreditar e ser enganado por qualquer pessoa, lamentável...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Almeida

Membro
Gravíssimo, em se comprovando isso é pra ser afastado da nossa comunidade.

Enviado de meu SM-G920F usando Tapatalk

Dugaich

Membro
Bom, deixando um pouco o nervoso de lado... noticias boas!

Terminei minha máquina,

Freios novos, faróis TYC novos, polimento e espelhamento, revisão mecânica e elétrica.

Serviço inteiro executado na oficina em que trabalho ( A. C Leite Bosch Car Service), lá trabalhamos de parachoque a parachoque, executamos qualquer serviço no carro...

Estamos localizados no bairro Brás em SP, quem quiser fazer uma visita, estamos esperando.

Dugaich

Membro
Estamos no aguardo da resposta do garoto Lorenz, já tem mais de 2 meses e até agora não tive retorno.

Não que eu queira a grana dele... 100 reais não enche nem o tanque do meu carro, mas se é sujeito homem mesmo, explique o porque de ter me enganado e porque prometeu devolver grana e até agora nada.