(A3 1.8AT 20V) Lucas Dugaich

Dugaich

Membro
Bom dia galera, beleza? Primeiramente agradecer a todos, mesmo sem ter me apresentado e feito garagem, fui extremamente bem recebido por outros amigos nossos aqui em outro tópico, onde apareceu um problema no meu carro, e tentaram sanar minhas dúvidas na maior educação e atenção.

Sou novato aqui no grupo, e adquiri meu Audi há um pouco mais de 1 mês. Tinha anteriormente outros carros mexidos, como Marea 2.4 Aspro, Saveiro 1.9 Forjada, um Gol que andava na categoria Desafio, e por último um Gol GL 89, com aproximados 600cv, porém a crise chegou p/ todos nós brasileiros, sendo assim tive que abrir mão de alguns luxos, e optar pelo útil e agradável, é o que mais me agradou sem dúvidas foi o A3, que já faz muitos anos que chama atenção nas ruas, e eu falava pra mim mesmo, se eu tiver que andar de original, vai ser de Audi com certeza.

Meu Audi é um A3 2001, completo, Couro, Ar digital, computador de bordo e etc.. Só não tem teto. Câmbio automático... Como já me desfiz de alguns carros fortes, preferi pegar um bem original mesmo kkkk, não optando pela versão turbo.

O carro era de um colega antigo meu, como sei da história do cara com os carros turbos, e as decepções que ele teve com mecânicos, ele abriu mão dos carros mexidos e comprou esse Audi no ano passado em uma agência. Sempre achei lindo o carro dele, decidi ir na cara de pau e oferecer meu Gol Turbo pra ele, sem muitas palavras ele aceitou e tomei o Audi dele :rofl: .. O Gol era legal, mas nada como andar no Ar condicionado e no conforto.

Na mesma semana coloquei as rodas 18'' do novo Golf GTI com pneus 225/40, ficou animal nas curvas e não perdeu tanto o conforto, juntamente com a Suspensão FIXA Fenix, altura padrão, nada de chora boy kkkkkkk

Planos futuro é trocar os dois faróis dianteiros, pois estão um pouquinho amarelados, nada de mais, porém me irrita, já fiz o polimento mas não ficou 100%, e montar um som SPL forte. Tem a disqueteira no lugar funcionando, tenho o rádio original guardado funcionando também, mas está com um Pioneer com USB lá. De resto, é só manter ele e ser feliz, adorei o carro, mesmo sendo a versão aspro, não achei ruim como a turma sempre me falou. O carro é muito firme, nem parece que tem 15 anos de idade.

Vou upar as fotos por outro site, Imgur não está carregando aqui :susto:

O último brinquedo que tive... 2.0, hx40, embreagem multidisco, câmbio sapinho de 1a4 com blocante pastilhado 100% etc..

O Audi

ABoehringer

Membro
Olá, parabens pelo carro, parece muito inteiro, cuide bem dele, agora vou dar uma opinião, jamais leve isso como critica, como o carro é seu, tem que lhe agradar, mas enfim, eu trocaria as rodas, pois parecem ser muito futuristas, para o ano e modelo do carro, iria para algo Audi, mas enfim, como falei acima, se o carro lhe agrada, mete ficha, só deixo a minha opinião aqui hahaha

Mais uma vez, parabens pelo carro, muito inteiro

Dugaich

Membro
Anderson Boehringer disse:
Olá, parabens pelo carro, parece muito inteiro, cuide bem dele, agora vou dar uma opinião, jamais leve isso como critica, como o carro é seu, tem que lhe agradar, mas enfim, eu trocaria as rodas, pois parecem ser muito futuristas, para o ano e modelo do carro, iria para algo Audi, mas enfim, como falei acima, se o carro lhe agrada, mete ficha, só deixo a minha opinião aqui hahaha

Mais uma vez, parabens pelo carro, muito inteiro
Oloco brow, tamo ai pra isso, criticas, sugestões e elogios serão sempre bem vindos.

Na verdade, essa roda foi o EX dono que tinha comprado, no começo de março agora, tudo zero, roda e pneu, e foi o primeiro jogo desse modelo que tinha chego numa loja top aqui da região, ele foi e pegou. Mas como ele ia passar o carro e não tinha pago nem a primeira parcela, ele ia tirar elas. Como já estava montadinhas no carro, e as originais não estavam tão bonitas, paguei as rodas e já ficou direto no carro. Ai só fui e montei a suspensão. Meus planos é usar esses pneus até o fim, ai vendo as rodas e coloco as 20''.

Valeu meu querido

ABoehringer

Membro
Dugaich disse:
Oloco brow, tamo ai pra isso, criticas, sugestões e elogios serão sempre bem vindos.

Na verdade, essa roda foi o EX dono que tinha comprado, no começo de março agora, tudo zero, roda e pneu, e foi o primeiro jogo desse modelo que tinha chego numa loja top aqui da região, ele foi e pegou. Mas como ele ia passar o carro e não tinha pago nem a primeira parcela, ele ia tirar elas. Como já estava montadinhas no carro, e as originais não estavam tão bonitas, paguei as rodas e já ficou direto no carro. Ai só fui e montei a suspensão. Meus planos é usar esses pneus até o fim, ai vendo as rodas e coloco as 20''.

Valeu meu querido
Ah bom, agora sim hahaha pensei que voce tinha colocado elas.

Essas rodas aí, depois pra vender é rapidinho!

Em questão das 20 depende muito das estradas da tua região, eu com as 16 ja sofro as vezes aqui em SC hahaha

Valeu!
Abraço

Reinaldo.a3

Membro
Bela viatura, que te traga muitas felicidades!
E ainda vc vai achar MUITA coisa nesse forum.....basta pesquisar um pouco.

PS : Pensa em fazer swap de cambio? rs

Boa sorte com o carro e boa leitura!
[]'s
Reinaldo

Dugaich

Membro
Opa, valeu meu querido, Deus lhe ouça rsss

Cara, vou ser sincero, se fosse um turbo 180 ou ate mesmo o 150, e se porventura o automático viesse a dar problemas, eu colocaria um manual, ou se eu achasse, até mesmo um TipTronic, acho bem legal.

Mas como é um 1.8 mansinho, vou manter o automático, achei bem confortável e comodo nos passeios. Está bem revisadinho o câmbio, macio e ótimo nas trocas de marcha.

Valeu pela postagem amigo, grande abraço

Edgar

Membro
Dugaich disse:
Vlw meu rei!!! Críticas, sugestões e elogios serão sempre bem vindos!!!

Grande abraço
Gostei mto da cor do seu carro, bateu até uma vontade de pintar o meu a3, ja me acostumei com o prata kkkkkk

Muito inteiro o carro, mas como falaram, achei que a roda não combinou muito com ele. E esses carros que tu ja teve deviam ser muito divertidos hahaha

Parabens pelo carro man! Cuide que terás uma jóia nas mãos!
Galera do fórum se ajuda muito! Tenho certeza que o que precisar, achará aqui!
Abraços e acompanhando!

Dugaich

Membro
FilipeOurique disse:
Muito inteiro o carro, mas como falaram, achei que a roda não combinou muito com ele. E esses carros que tu ja teve deviam ser muito divertidos hahaha
Eai irmão, beleza..... Quem sabe não vem umas 20'' até o fim do ano? kkkk....

Segue os pau véio aqui....

tW1uEIS.jpg

Dugaich

Membro
vitorgui94 disse:
Parabens pelo carro man! Cuide que terás uma jóia nas mãos!
Galera do fórum se ajuda muito! Tenho certeza que o que precisar, achará aqui!
Abraços e acompanhando!
Com certeza, percebi que a galera é bem unida.

Muito obrigado pelo comentário, grande abraço

Dugaich

Membro
Edgar disse:
Gostei mto da cor do seu carro, bateu até uma vontade de pintar o meu a3, ja me acostumei com o prata kkkkkk
E eu tenho que tomar cuidado com o que eu falo, eu jurava de pé junto que nunca teria carro preto, por ser difícil se cuidar... Peguei o Gol preto, depois o Audi kkkkk.... Nem sei o nome desse preto, é bem metálico, achei bonito também. Mas olha como é as coisas, eu já piro nas Audi prata kkkkkkkkkk

ABoehringer

Membro
Cara, goleta de responsa hein!

Antes de comprar o Audi, quase montei um AP Turbo, mas acabou que não rolou, mas o carro é lindo, esse é seu ainda certo?

Dugaich

Membro
Anderson Boehringer disse:
Cara, goleta de responsa hein!

Antes de comprar o Audi, quase montei um AP Turbo, mas acabou que não rolou, mas o carro é lindo, esse é seu ainda certo?
Eu troquei o preto no Audi chave x chave... O marrom era nervoso, mas o preto era mais divertido. Parei com essas lasanhas... É gostoso demais, porem te limita muito. Hoje prefiro andar no A/C kkkkkkkk, e economizando $$

Edgar

Membro
Dugaich disse:
E eu tenho que tomar cuidado com o que eu falo, eu jurava de pé junto que nunca teria carro preto, por ser difícil se cuidar... Peguei o Gol preto, depois o Audi kkkkk.... Nem sei o nome desse preto, é bem metálico, achei bonito também. Mas olha como é as coisas, eu já piro nas Audi prata kkkkkkkkkk
Nossa é dificil de cuidar msm, último carro preto que tivemos aqui em casa aparecia um risco novo a cada semana rsrs
Ainda sonho com um azul q colocaram numa a6 avant que estava sendo levantada com tópico aqui no forum, que cor é aquela kkkk

Dugaich

Membro
TROCA DO MAF 06/05/15

Como algum tempo eu postei um defeito do meu carro aqui, deram alguma sugestões, foi passado o Scanner e era o bendito MAF... Fui e comprei na sexta feira.

Mas infelizmente ocorreu uma situação chata com um membro daqui, infelizmente tem pessoas consegue agir de má fé por muito pouco (R$250,00)

Comprei o MAF de um cidadão aqui do clube, não vou citar o nome (caso alguém chame no privado eu digo quem é) pra ficar alerta e tomar cuidado com quem fazer negócio, porque a primeira vista o cara é gente boa pra caralho e troca maior ideia, mas na hora que da algum b.o ele tira o dele da reta. Só que aqui não é moleque, meus pais me ensinaram a ser sujeito homem, e lutar pra ter as coisas, e não enganar o próximo pra tentar levar vantagem. Troquei ideia com ele numa boa no Whats, tenho fotos de tudo, dele falando que era original e tudo mais, e me chega um MAF DPL aqui em casa, achei que era só o corpo do MAF com a marca DPL e o o sensor MAF mesmo bosch, porque tem gente que compra só o sensor, como eu já pensei em fazer isso. Na hora que levei na auto peças para o cara ver o sensor, o cara deu risada e falou que era o pior MAF que existia. E nem do meu carro é. Simplesmente falou que não vai devolver o dinheiro, ou seja, pau no meu cú. Mas enfim, eu não preciso passar a perna em ninguém por causa de R$ 250,00, se eu ando de Audi é na honestidade e trabalhando muito, o que você planta, você colhe, não esquenta a cabeça. Tenho print de absolutamente TUDO aqui. Mas enfim, acabei comprando outro paralelo, gastando quase R$ 300,00 a mais, porque fui colocar o que ele me vendeu e não serviu, e na auto peças do lado da oficina tinha um MTE por quase R$ 300,00, no nervoso acabei passando o cartão e coloquei no carro, graças a Deus zerou meu problema. MTE é paralelão, mas no meu Marea rodou legal.

Em cima da caixa do MTE o meu MAF original BOSCH que estava com problema, ao lado o MAF que o rapaz dizia ser BOSCH também... E o MAF novo no lugar.

OBS: Odeio confusões, sou do Uno clube, Clube do Marea, Clube do Gol Quadrado, há mais de 6 anos, e nunca tive problema com ninguém, esse cara foi o primeiro que apronta comigo, mas Deus é mais, R$ 250,00 + os R$ 42,00 de frete não vai me matar de fome, importante é que o carro tá zero e sem nenhum erro no VAG.

Iuri

Membro
Acho o mais certo você postar o nome dele e realizar uma qualificação negativa no fórum..

Vc pode não querer.. Mas também acho que não quer que mais gente tome essas invertidas