(A3 1.8AT 20V) Lucas Dugaich

Dugaich

Membro
Bom dia galera, beleza? Primeiramente agradecer a todos, mesmo sem ter me apresentado e feito garagem, fui extremamente bem recebido por outros amigos nossos aqui em outro tópico, onde apareceu um problema no meu carro, e tentaram sanar minhas dúvidas na maior educação e atenção.

Sou novato aqui no grupo, e adquiri meu Audi há um pouco mais de 1 mês. Tinha anteriormente outros carros mexidos, como Marea 2.4 Aspro, Saveiro 1.9 Forjada, um Gol que andava na categoria Desafio, e por último um Gol GL 89, com aproximados 600cv, porém a crise chegou p/ todos nós brasileiros, sendo assim tive que abrir mão de alguns luxos, e optar pelo útil e agradável, é o que mais me agradou sem dúvidas foi o A3, que já faz muitos anos que chama atenção nas ruas, e eu falava pra mim mesmo, se eu tiver que andar de original, vai ser de Audi com certeza.

Meu Audi é um A3 2001, completo, Couro, Ar digital, computador de bordo e etc.. Só não tem teto. Câmbio automático... Como já me desfiz de alguns carros fortes, preferi pegar um bem original mesmo kkkk, não optando pela versão turbo.

O carro era de um colega antigo meu, como sei da história do cara com os carros turbos, e as decepções que ele teve com mecânicos, ele abriu mão dos carros mexidos e comprou esse Audi no ano passado em uma agência. Sempre achei lindo o carro dele, decidi ir na cara de pau e oferecer meu Gol Turbo pra ele, sem muitas palavras ele aceitou e tomei o Audi dele :rofl: .. O Gol era legal, mas nada como andar no Ar condicionado e no conforto.

Na mesma semana coloquei as rodas 18'' do novo Golf GTI com pneus 225/40, ficou animal nas curvas e não perdeu tanto o conforto, juntamente com a Suspensão FIXA Fenix, altura padrão, nada de chora boy kkkkkkk