audaço disse:porque deletaram meu comentário?
AdrianoY disse:Vermelhona aquario, chapado!!! Parabéns... Ups pro futuro? Abrçs....
AdrianoY disse:Curiosidade, pq mudou o pisca? Posta fotos, queria ver o trampo.. Abrçs....
migpunk disse:Vou postar as fotos essa semana lipe...toh sem a camera pego na proxima sexta,e tambem deixei o carro pra fzr higienização interna.
intaum toh mto afim de ir no proximo encontro, eh perto de casa e tals...e falando dos bancos vih poucos 4 bolas com os bancos iguais ao do meu...
Abraço!
Ynoshow disse:Heheehe, audera por fora ta perfeita, imagina por dentro então rsrs.
E ai , via fazer alguns ups, quem sabe mandar ela pros 300 cv? =)
lipeloko disse:migpunk disse:Vou postar as fotos essa semana lipe...toh sem a camera pego na proxima sexta,e tambem deixei o carro pra fzr higienização interna.
intaum toh mto afim de ir no proximo encontro, eh perto de casa e tals...e falando dos bancos vih poucos 4 bolas com os bancos iguais ao do meu...
Abraço!
Entao fmz! vai seguindo o topico dos encontros la!
E é foda de achar com bancos de tecido mesmo...eu prefiro...os Golfs GTI Sapão...vem com os recaro loko de tecido...acho irado tb...
Abraço!
migpunk disse:lipeloko disse:migpunk disse:Vou postar as fotos essa semana lipe...toh sem a camera pego na proxima sexta,e tambem deixei o carro pra fzr higienização interna.
Abraço!
Entao fmz! vai seguindo o topico dos encontros la!
E é foda de achar com bancos de tecido mesmo...eu prefiro...os Golfs GTI Sapão...vem com os recaro loko de tecido...acho irado tb...
Abraço!
Intaum cara no proximo encontro eu voh...daih veh o carro pessoalmente...os bancos são originais e taum zero...hehehe...
se vai no encontro do serra azul?
Abraço!
antonelle disse:aguardando as fotos internas, pra ve se coloco no meu tb o dvd 2din![]()