A3 1.8 Vermelha

migpunk

Novato
dsc01159p.jpg
dsc01160oj.jpg

dsc01162mx.jpg
dsc01163ok.jpg

lipeloko

Novato
E aeee MIg...mto bonito seu carro...bom gosto....ficou loooko....as 17..no grau...sem film...vermelhona...fala mais do carro ai..ano ..km....motor...cambio....o q tem de suspensao...

Abraçoooooooooo

migpunk

Novato
Eai lipe...obrigado!... Falando um pouco do carro, rodas 17" a suspensão esportiva ALBACK, conforto de original...xenon no farol e no milha..., parte interna vou postar as fotos ainda, bom os bancos são de tecido, fiz um upgrade no painel adaptando tela 7" sony explode, eliminando o porta copos, e o pisca alerta que mudou de lugar, adaptei abaixo do volante rente ao painel central o acabemento ficou impecável. no resto vou manter a originalidade do carro.

Abraço.

migpunk

Novato
AdrianoY disse:
Curiosidade, pq mudou o pisca? Posta fotos, queria ver o trampo.. Abrçs....

Intaum cara tive que mudar o painel, o radio original não eh 2din, tive que adptar pra caber a tela de 7", tive que recortar a base de sustentação do radio, mais o resultado vale a pena, vou postar as fotos.

Valeu.

lipeloko

Novato
Fiquei curioso pra ver essa parte interna! Coloca as fotos..mas ve se aparece nuns encontros pra conhecer a galera....

Bancos de tecido são animais nesse carro..eu queria a minha assim..mas impossivel de achar...hahaha na verdade acho que nunca vi..turbo sem couro..alguem ai ja?

Abraço!

migpunk

Novato
Vou postar as fotos essa semana lipe...toh sem a camera pego na proxima sexta,e tambem deixei o carro pra fzr higienização interna.
intaum toh mto afim de ir no proximo encontro, eh perto de casa e tals...e falando dos bancos vih poucos 4 bolas com os bancos iguais ao do meu...

Abraço!

Ynoshow

Banidos
Heheehe, audera por fora ta perfeita, imagina por dentro então rsrs.
E ai , via fazer alguns ups, quem sabe mandar ela pros 300 cv? =)

lipeloko

Novato
migpunk disse:
Vou postar as fotos essa semana lipe...toh sem a camera pego na proxima sexta,e tambem deixei o carro pra fzr higienização interna.
intaum toh mto afim de ir no proximo encontro, eh perto de casa e tals...e falando dos bancos vih poucos 4 bolas com os bancos iguais ao do meu...

Abraço!

Entao fmz! vai seguindo o topico dos encontros la!
E é foda de achar com bancos de tecido mesmo...eu prefiro...os Golfs GTI Sapão...vem com os recaro loko de tecido...acho irado tb...

Abraço!

migpunk

Novato
Ynoshow disse:
Heheehe, audera por fora ta perfeita, imagina por dentro então rsrs.
E ai , via fazer alguns ups, quem sabe mandar ela pros 300 cv? =)

Obrigado, o carro tah inteiro por dentro tb...toh devendo as fotos ateh sexta eu posto...intaum cara ateh quero dar upgrade na maquina, mais pra fzr um negocio decente vai uma grana neh...aos poucos voh ajustando o menino...rsrs...

Abraço!

migpunk

Novato
lipeloko disse:
migpunk disse:

Abraço!

E é foda de achar com bancos de tecido mesmo...eu prefiro...os Golfs GTI Sapão...vem com os recaro loko de tecido...acho irado tb...

Abraço!

Intaum cara no proximo encontro eu voh...daih veh o carro pessoalmente...os bancos são originais e taum zero...hehehe...
se vai no encontro do serra azul?

Abraço!

lipeloko

Novato
migpunk disse:
lipeloko disse:
migpunk disse:

Abraço!

Abraço!

Intaum cara no proximo encontro eu voh...daih veh o carro pessoalmente...os bancos são originais e taum zero...hehehe...
se vai no encontro do serra azul?

Abraço!

Se rolar vou sim! vamos acompanhando la no tópico..