A3 1.8 TURBO 150CV AUTOMÁTICO 2003

Boa tarde meus amigos, sou novo aqui pois alguns dias atrás tomei coragem e comprei um a3 1.8 turbo automático 150 cv 2003, para sair da rotina e porque odiava meu carro de mulher um c3 1.4, mesmo com frio na barriga comprei, pergunto ao amigos se este modelo é bom e o que vocês me recomendam para manter ele bom, sou de Santa Catarina Florianópolis e foi muito difícil achar um aqui inteiro o meu tem algumas coisas pra fazer poucas mais vou fazer, o que da mais medo é o cambio, queria saber o que vcs acham desse cambio será que 4 marchas aguenta o tranco do carro ou quebra rápido?Um forte abraço a todos.

merotti

Membro
Boa tarde Natan, já tive o modelo igual você descreveu

posso responder algumas dúvidas suas, só me enviar uma MP (mensagem privada)

aqui no fórum existem bastante tópicos a respeito de manutenção, principalmente câmbio, é só fazer uma busca mais apurada que com certeza vai achar o que desejas.

Eu tenho um 2004 150 CV automatico, na cidade esta fazendo 10.5 Km\L e na estrada 14, no demais nunca me deu problema, deu uns trancos na caixa mais troquei o oleo e sanou, o segredo é manter a manutenção em dia..... o unico problema que deu tive que trocar todos os conectores do sistema de arrefecimento que estavam muito ressecados e aproveitei para trocar as mangueiras.

merotti

Membro
10,5km/L ? É chipado? Esse consumo é no CB ou na bomba? Jamais em 3 anos com o carro eu consegui mais que 8km/L na cidade. Esse consumo ai está digno de 1.4T com dsg e start stop

meu gti 180 faz 3,5/ 4

To quase morrendo;; aguardando chegar as velas novas.. já fiz a troca da sonda labda e melhorou um pouco

Iuri

Membro
leozudo288 disse:
meu gti 180 faz 3,5/ 4

To quase morrendo;; aguardando chegar as velas novas.. já fiz a troca da sonda labda e melhorou um pouco
Nooh..deve ta sem vela então pra fazer 3,5 de média..kkkk

Pessoal... a MAF não acusou no aparelho não.

As velas estão precarias.. estou aguardando chegar.

Os bicos estão perfeitos.. excelente mesmo.. todos iguais a vasão.

andando muito no sapatinho mesmo, to conseguindo 5

Quem dera se fosse um dragster... pelo menos eu conseguia vender kkkk