A3 1.8 Turbo 150 cv 4p Xenon e Teto OEM

kardec

Novato
Bom galera, meu nome é Alan Kardec sou do Rio de Janeiro e é com grande tristeza que venho anunciar meu audera, pois sou deficiente físico e acabei de comprar um carro zero com isenção de impostos.

Características:
  • Ano - 2002/2003
  • Cor - Azul Perolizado
  • Motor - 1.8 Turbo 150 cv
  • Automático
  • 4 Airbags
  • Xenon Oem
  • Teto solar
  • Chipado By Over
  • K&N Inbox
  • Rodas do 180 cv
  • Central multimídia Witson com processador A8
  • Pastilhas EBC Red e discos frisados PB
  • Todos o pneus estão novos
  • 98 mil km
  • Porta copos e descanso de braço originais e funcionando perfeitamente
TUDO FUNCIONA PERFEITAMENTE ! ! !
Os faróis são originais Hella, eu mesmo fiz máscara negra e poli as lentes.

Bem, o carro é muito completo e super bem cuidado. Estou com o carro a dois anos, o óleo é sempre trocado com menos de 5 mil km, todas as manutenções feitas, a suspensão do carro é toda nova com as buchas todas compradas na css e amortecedores Monroe gás premium gold, no início do mês fiz manutenção na caixa e troquei a turbina.

Estou vendendo o carro pois sou deficiente físico e já comprei um zero com isenção de impostos e não tenho garagem para ficar com dois carros, achei que a carta de isenção iria sair apenas no ano que vem, mas como saiu esse mês aproveitei para adiantar a compra do outro carro.
O carro está precisando de retoques nos para-choques, mas coisas simples.

Uma ótima oportunidade pra quem procura um carro completo e bem cuidado, só pegar e andar.

Fotos: (tiradas em 30/11/2014 Domingo)
Desculpe a qualidade, pois as fotos foram tiradas com o celular !

https://www.flickr.com/photos/127988458@N03/sets/72157649132767469/

Preço:

Como tem os dois para-choques á retocar, estou querendo apenas R$ 24.000,00
Ainda não anunciei fora do club, pois quero vender para alguém que goste de carro (como todos aki do club) e não pra alguém que vai "acabar" com o carro.
Documento OK e carro sem multas.

Quem tiver interesse ou dúvidas é só entrar em contato:

[email protected]
[email protected]
WhatsApp 21 7801-4297 (preferencial)

Little

Novato
Alan por acaso teria interesse em vender o multimídia? Um abraço e uma ótima venda com o carro

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

kardec

Novato
Little disse:
Alan por acaso teria interesse em vender o multimídia? Um abraço e uma ótima venda com o carro
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Infelizmente não, só vendo o carro completo. . .
Até pq será difícil conseguir uma multimidia que tenha o encaixe praticamente perfeito igual a essa.

R_Camina

Novato
Amigo, estou interessado em comprar um a3 desse modelo e o seu me chamou atenção... Mas queria saber quando vc paga em média de ipva e seguro... Abraço

kardec

Novato
R_Camina disse:
Amigo, estou interessado em comprar um a3 desse modelo e o seu me chamou atenção... Mas queria saber quando vc paga em média de ipva e seguro... Abraço
Fala amigo, beleza ?

Então, quanto ao ipva acredito que no ano que vem ele venha no máximo R$ 900,00 e quanto ao seguro, vou ficar te devendo pq tenho apenas o rastreador da ituran nele então não tenho seguro . . .
Mas o valor do seguro vai ser calculado de acordo com o perfil da pessoa, se ela tem bônus ou não, a localidade da residência e vários outros fatores que podem influenciar.

Entra em contato comigo pelo WhatsApp Nº 21 7801-4297 e marcamos pra você dar uma olhada no carro.

Abraço.