kardec
Novato
Bom galera, meu nome é Alan Kardec sou do Rio de Janeiro e é com grande tristeza que venho anunciar meu audera, pois sou deficiente físico e acabei de comprar um carro zero com isenção de impostos.
Características:
Os faróis são originais Hella, eu mesmo fiz máscara negra e poli as lentes.
Bem, o carro é muito completo e super bem cuidado. Estou com o carro a dois anos, o óleo é sempre trocado com menos de 5 mil km, todas as manutenções feitas, a suspensão do carro é toda nova com as buchas todas compradas na css e amortecedores Monroe gás premium gold, no início do mês fiz manutenção na caixa e troquei a turbina.
Estou vendendo o carro pois sou deficiente físico e já comprei um zero com isenção de impostos e não tenho garagem para ficar com dois carros, achei que a carta de isenção iria sair apenas no ano que vem, mas como saiu esse mês aproveitei para adiantar a compra do outro carro.
O carro está precisando de retoques nos para-choques, mas coisas simples.
Uma ótima oportunidade pra quem procura um carro completo e bem cuidado, só pegar e andar.
Fotos: (tiradas em 30/11/2014 Domingo)
Desculpe a qualidade, pois as fotos foram tiradas com o celular !
https://www.flickr.com/photos/127988458@N03/sets/72157649132767469/
Preço:
Como tem os dois para-choques á retocar, estou querendo apenas R$ 24.000,00
Ainda não anunciei fora do club, pois quero vender para alguém que goste de carro (como todos aki do club) e não pra alguém que vai "acabar" com o carro.
Documento OK e carro sem multas.
Quem tiver interesse ou dúvidas é só entrar em contato:
[email protected]
[email protected]
WhatsApp 21 7801-4297 (preferencial)
Características:
- Ano - 2002/2003
- Cor - Azul Perolizado
- Motor - 1.8 Turbo 150 cv
- Automático
- 4 Airbags
- Xenon Oem
- Teto solar
- Chipado By Over
- K&N Inbox
- Rodas do 180 cv
- Central multimídia Witson com processador A8
- Pastilhas EBC Red e discos frisados PB
- Todos o pneus estão novos
- 98 mil km
- Porta copos e descanso de braço originais e funcionando perfeitamente
Os faróis são originais Hella, eu mesmo fiz máscara negra e poli as lentes.
Bem, o carro é muito completo e super bem cuidado. Estou com o carro a dois anos, o óleo é sempre trocado com menos de 5 mil km, todas as manutenções feitas, a suspensão do carro é toda nova com as buchas todas compradas na css e amortecedores Monroe gás premium gold, no início do mês fiz manutenção na caixa e troquei a turbina.
Estou vendendo o carro pois sou deficiente físico e já comprei um zero com isenção de impostos e não tenho garagem para ficar com dois carros, achei que a carta de isenção iria sair apenas no ano que vem, mas como saiu esse mês aproveitei para adiantar a compra do outro carro.
O carro está precisando de retoques nos para-choques, mas coisas simples.
Uma ótima oportunidade pra quem procura um carro completo e bem cuidado, só pegar e andar.
Fotos: (tiradas em 30/11/2014 Domingo)
Desculpe a qualidade, pois as fotos foram tiradas com o celular !
https://www.flickr.com/photos/127988458@N03/sets/72157649132767469/
Preço:
Como tem os dois para-choques á retocar, estou querendo apenas R$ 24.000,00
Ainda não anunciei fora do club, pois quero vender para alguém que goste de carro (como todos aki do club) e não pra alguém que vai "acabar" com o carro.
Documento OK e carro sem multas.
Quem tiver interesse ou dúvidas é só entrar em contato:
[email protected]
[email protected]
WhatsApp 21 7801-4297 (preferencial)