A3 1.8 T agora com rodas 17-TSW

lucasmenudo

Novato
Bom gente,demorei um pouquinho mas coloquei as rodas e a suspensão de rosca no "Audera"rsrsrsrs (só dei mole com os pneus perfil 45...40 ficaria showwwwwwwwwww)

Uploaded with ImageShack.us

Proximo up ... pintar pinças de freio

Por falar em pneus perfil 40 se alguem se interessar pelos 45 (estao bem novos) me manda fotos por favor que a gente negocia...

Jordaum

Aro 99
Seu carro é bonito, só não agrado muito dessa lanterna.

Essas rodas são lindas, mas acho que essa pintura deu destaque d+ pra "estrela", eu colocaria ela toda grafite, com seu carro prata deve ficar show.

A altura ta legal, não sei se desnível do terreno, mas parece, em algumas fotos, q a traseira ta bem mais baixa, ou é impressão minha?

Qual a medida destes pneus?

Parabéns!

[]s,

lucasmenudo

Novato
Obrigado Jordaum!!!

Eu gostei tanto da lanterna (rsrsrsrs) ate vendi as originais...

Comprei as rodas assim,mas tb nao gostei.Queria pintar toda de prata,pois preto por dentro ficou meio apagado...Grafite eu nao sei se ficaria bom,vou dar uma olhada aki no fotoshop,mas é uma boa ideia.

Quanto a altura acho que é o desnivel mesmo,mas devo levantar a traseira um pouco,porque a frente ja ta esbarrando d+,nao tem como abaixar mais...

Esses pneus sao 225/45/17

Abraçao e obrigado mais uma vz...

pilustrica

Novato
ficou bonito sim e os pneus apesar de serem 45 não ficou "balão", sem esquecer que fica mais confortavel para andar.

parabéns!!

Thomas

Administrator
Amigo, eu particularmente não gosto dessas adaptações que são feitas nos veículos.

Como dito pelo Jordaum, as rodas pintadas de preta com essa estrela toda em prata deu um destaque acentuado demais.
Tirou toda atenção do carro, que é o principal e deixou nas rodas...

Acredito que na idéia de pinta-las pode ser a solução.
Mas eu particularmente colocaria outras rodas.. rs...mas gosto é gosto..

Seu carro ta inteiro de lata, bonito! Os farois mascara negra dão um tom especial nos carros pratas!!

O insulfime preto acho que também ficaria melhor, pois da destaque ainda mais na cor prata!

Abração e parabéns pela caranga!

Thomás Lélis

lucasmenudo

Novato
Pilustrica obrigado pelo elogio aew...Realmente os 45 sao melhores pra andar e a rua da minha casa é uma m.... de paralelepipedo do cao.rsrsrsrs

Thomas obrigado pela ideia aew,mas tirar as rodas?????Vc nao sabe como eu ralei pra comprar,pra agora eu "tirar" rsrsrsrsrs...
Vou ver se pinto essas rodas sim,mas antes vou pintar as pinças de freio de vermelho pra ver se piora mto,se piorar,da-lhe grafite nelas.
Tenho mais um problema com insulfilme,pois aqui onde moro ta aparecendo A3 igual pernilongo e todos com film preto...Tem um com rodas,com film preto,aquario,mas espelhado só tem o meu (esse é o motivo de eu ter colocado o "ônix" à noite ele parece preto e durante o dia espelhado).

Agradeço a todos pelas ideias.Vou pintar as pinças ver como fica.
Normalmente a gente vai gastando e equipando mas particularmente morro de medo de exagerar pois nunca vi um pai falar que o filho é feio.rsrsrsrsrs

...e por falas nisso,desculpe se esse carro for de um de vcs ou de parentes;mas dá uma olhadinha aew

http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... 1_s&last=1

Se eu estiver indo por esse caminho me avisem POR FAVORRRRRRRRRRR...rsrsrsrs

Abraço

AdrianoY

Membro
Eu faria as dicas do code e Jordaum e a lanterna mandaria um verniz vermelho por cima, anteninha shark fin, aerofolio do S3...

MarceloA3T

Membro
Hahah Cada um tem um gosto.

Eu nao curto essas Lanternas traseiras. Prefiro muito mais as originais do A3. São tão bonitas.
O farol mascara Negra pra A3 tb não gosto. Prefiro o original acho q destaca mais a frente.
As rodas não curto grafite nem preta. Acho q apaga a roda e dependendo dos casos da impressão que a roda é menor. Prefiro roda prata cor da maioria das originais.

No mais seu carro está bonito, bem cuidado. Ta com uma altura boa, Prata 2 portas.
Os pneus não ficaram feios. Acho que pra A3 aro 17 perfil 45 fica bom. Perfil 40 não preenche a lata. Pra ficar melhor seu carro com esse pneu é só baixar mais um pouco.

della

Membro
Lucas,

Já que vc pediu... Na minha opinião as lanternas foram o primeiro passo em relação ao projeto "corsa"... Volte para as originais, elas dão um look muito mais imponente no A3... Essas aí são muito "velozes e furiosos desafio em tokio" pro meu gosto...
Já as rodas são bonitas, acho que pintadas em um tom titanium (para ser mais discreto) ou black piano (para um look mais racer ainda) fechariam o pacote!
Teto preto, eu não faria... Acho que já deu...
Na minha opinião, mais uma vez, filme só tem dois que ficam bons G5 ou nada!

De mais a mais, belo carro e força com os ups!

lucasmenudo

Novato
MarceloA3T,sou totalmente a favor da sua ideia de abaixar mais um pouco,mas ja estou com dó do carro...Estou prestes a levantar um pouco a Frente,pois a rua onde moro é uma merd...e o protetopr de carter ja esta esbarrando quando tem desnivelamento...
Della Muiiiiiiiiitoooooooooo obrigado tb pela ideia das lanternas,pois eu mesmo nao estava reparando (o pior é que vendi as originais,rsrsrsrsrs).
Estou pensando seriamente em pintar essas rodas em grafite ou esse titaniun tb é maneiro,nao sei se no carro prata ficaria legal,mas vi um civic vermelho que ficou show(rodas pretas eu acho que ja fica mto apagado).

Mto obrigado mais uma vz a tds aew!

gabrielm

Novato
oi...muito bonito ele hein....

só um detalhe que reparei...as letras la atras...o a e o 3 estao muito separados...o que foi?

ah, queria ver as lanternas ligadas e uma foto na noite pra ver como fica...

lucasmenudo

Novato
Gabrielm,obrigado pelo elogio aew,assim que tiver um tempinho vou tirar uma foto da laterna pra vc ver,coloquei as lemapadas de ré em led o que da uma diferença do k7 nas lanternas originais,nessa entao,fica mto forte.

As letras eu nunca tinha reparado,so reparei que o ex dono tinha colocado o T vermelho,mas nunca reparei que estava separado...Obrigado por me falar,vou tirar e ver se colo mais perto...

O que vcs acham de envelopar o carro todo em preto fosco????????????

Abraço

AS555N

Membro de Honra
Não envelopa que vai ter problemas com polícia ainda mais de preto fosco se o carro é prata, e se fizer vai ter que trocar a cor no documento, infelizmente o envelopamento altera a cor do veículo e não é permitido. Pode fazer em prata fosco.
[]'s
Renato

lucasmenudo

Novato
Tow querendo mudar no documento mesmo.Acho que é um papo de um duda de cento e poucos reais, aew se for isso mesmo eu tava pensando em fazer.
Vi um assim e achei q ficou um luxo.rsrsrsrs

gabrielm

Novato
nao sei lucas, mas e depois quando for tirar? vai ter que alterar de novo a documentação.;;;;

minha opinião: se eu tivesse um prata, faria outra coisa, mas nao envelopar de preto...nao existe um prata fosco?!

AlissonA3T

Administrator
Modificações:

- Lanternas originais
- Roda Prata ou Diamantada
- Polimento nos faróis
- Uma mola esportiva
- Farol original

Essas modificações seja pela cor do carro (Prata), no mais ta legal, belo carro.