Eaw gurizada, eu ja dei uma boa olhada no forum, ja participei de uns topicos e criei outros com duvidas. Agora vim apresentar a caranga. Não levem a mal, as fotos são de pessima qualidade e tirei na garagem enquanto estava lavando rsrsrsrs.
Coloquei xenon na milha de 6.000K e um DVD no lugar do som original, o DVD até que é bonzinho, melhor do que eu esperava, só achei que ficou feio porque é menor que o original, sei lá, mas as teclas são da cor vermelha pelo menos...
Ai vão, AGORA SEM EMBLEMA TRASEIRO:
-------
Sexta coloquei os novos sapatos da audera, eu achei particularmente que ficou show, as fotos é de celular e de pessima qualidade, o carro e as rodas estavam sujas, assim que der posto fotos melhores!!
Namorando ele de longe rsrsrsrs
Postem opinioess..
Abrasss
Coloquei xenon na milha de 6.000K e um DVD no lugar do som original, o DVD até que é bonzinho, melhor do que eu esperava, só achei que ficou feio porque é menor que o original, sei lá, mas as teclas são da cor vermelha pelo menos...
Ai vão, AGORA SEM EMBLEMA TRASEIRO:

-------
Sexta coloquei os novos sapatos da audera, eu achei particularmente que ficou show, as fotos é de celular e de pessima qualidade, o carro e as rodas estavam sujas, assim que der posto fotos melhores!!

Namorando ele de longe rsrsrsrs

Postem opinioess..
Abrasss