A3 1.8 Preto (FOSCO) AGORA DE SAPATOS NOVO, ARO 17. Pag 01.

hugolbnr1

Novato
Eaw gurizada, eu ja dei uma boa olhada no forum, ja participei de uns topicos e criei outros com duvidas. Agora vim apresentar a caranga. Não levem a mal, as fotos são de pessima qualidade e tirei na garagem enquanto estava lavando rsrsrsrs.

Coloquei xenon na milha de 6.000K e um DVD no lugar do som original, o DVD até que é bonzinho, melhor do que eu esperava, só achei que ficou feio porque é menor que o original, sei lá, mas as teclas são da cor vermelha pelo menos...

Ai vão, AGORA SEM EMBLEMA TRASEIRO:

-------

Sexta coloquei os novos sapatos da audera, eu achei particularmente que ficou show, as fotos é de celular e de pessima qualidade, o carro e as rodas estavam sujas, assim que der posto fotos melhores!!

Namorando ele de longe rsrsrsrs

Postem opinioess..

Abrasss

Ynoshow

Banidos
Adriano, tem um cara aqui, que pagou acho que 500~700 reais pra adesivar uma Meriva.
O A3 deve estar pela mesma faixa de preço, se quiser, busco o contato pra você.

audaço

Novato
cara, da um trato nesse painel ae com um produto da 3M que vende até em supermercado, pra dar um brilho!!!
de resto o carro ta irado, de patrão mesmo!

hugolbnr1

Novato
Paguei 1.400,00 reais para adesivar, paguei um pouco mais porque o adesivo é 3M, muito melhor que os outros adesivos, pois na hora de retirar, a cola sai com mais facilidade, não estraga a pintura, além de durar mais.

O painel eu vou adesivar com fibra de carbono, to só esperando chegar pra fazer o trabalho. O retrovisor também, vai ser de fibra de carbono, pois o adesivo normal nao gruda bem ali, porque é muito redondo, sei lá rsrsrs

vlw gurizada, agora o proximo up vai ser por um som bala que o meu ta fraquinho.

lipeloko

Novato
Fico bem loko....eu só tirava o film dos vidros..e faria a borda cromada da dianteira tb preta fosca...deixando só as argolas brilhando na frente do carro...

Só não entendi o pq do emblema 1.8 na traseira estar tão pro lado esquerdo....vc mexeu nele ou já veio assim?
ou essa eh turbo e vc tirou o "T"....

Coloca mais informações do carro....ano...km..modelo...e de vc tb..localização...e tal..

abraços

lipeloko

Novato
AdrianoY disse:
Affff, doido demais a viatura!!! Quanto vc pagou pra adesivar? Parabéns, o A3 ficou chiqueeeeeeee....

Japones! Fala com Batedô! kkkkkkkkk

Ele tem o esquema...inclusive fiz uns contatos com ele..pra adesivar uma PT Cruiser, um C4 VTR, uma Parati e um versalles..sei la como escreve versalles..kkkkkk....sabe de quem to falando? hahahahaah

hugolbnr1

Novato
Bom dia.

Ali na parte do 1.8, eles tiraram tudo pra envelopar e na hora de colocar ele colocou errado, agora vou deixar assim mesmo...

Audi 2001 1.8 , com 92 mil km, por dentro ele ta show, só o banco do motorista que ta um pouco judiado, quero ver se consigo restaurar...

Olha, eu achei que o envelopamento no começo que não ia ficar muito legal no A3, mas depois, com certeza vale a pena, o carro fica muito mais bonito, de lado fica parecendo um SB, não sei pq hushaushau, quem tiver afim, vai em frente pois vale a pena.

A grade ele fez em preto fosco só onde era preto ja, onde é cromada tem que pintar, o adesivo não pega bem..

AdrianoY, to loco pra comprar umas lanternas traseiras iguais as suas, ficou LINDO D+, parabéns. Comprou no Ebay?

Abraçoss

AdrianoY

Membro
Comprei no ebay mesmo, mas se vc pesquisar melhor acho que encontra mais barato, eu paguei em torno de 1.100,00 nelas (já com imposto). No meu tópico tem fotos da lanterna, abrçs...

lipeloko

Novato
a ideia do gabriel é valida...tirar tudo os emblemas da traseira..deixa só as argolas....
acho que iria ficar melhor..foda tirar agora..sera q estraga o adesivo?

hugolbnr1

Novato
Retirei os emblemas, deixei limpo, foi tranquilo de tirar porque a cola era nova, nada que um secador não ajude hehehe.

Ficou melhor mesmo, assim que eu tiver com a camera eu tiro uma picture ..

gabrielm

Novato
po, quero ver sem as letras...poe a foto ai!!! vou mandar dar um talento na pinturo do meu só lá pelo final do ano, agora estou me mudando e tal...muito gasto...e dae vou tirar as letras tambem...

hugolbnr1

Novato
Tirei as fotos na camera da minha namorada e ela não mandou pro meu email ainda. Amanha sem falta estarei postando as fotos.

Abraços.