A3 1.8 do Iuri

IuriOZ

Novato
Participo do Fórum a um tempo, mas nunca postei nada. Hoje vou apresentar para vocês, meu A3, espero que gostem. Aceito críticas e sugestões.

novao.jpg

nova2c.jpg

nova3s.jpg

nova4t.jpg

nova5w.jpg

somu.jpg

RafaPR

Consultor Técnico
Achei que os red lips não combinaram com a roda prata e tb não curto essas lanternas (acho xunning).

Mas como dizem, gosto é gosto, né?!

De qqr forma, parece muito bem conservado o carro, parabéns!

simpa

Novato
CARRÃO.
Só essas lanternas q não curto muito.
Iuri, que modelo e aro de rodas são essas ??
Qual status da sua suspensão ?

valew

simpa

Novato
IuriOZ disse:
As rodas sao TSW Variant MAK 18''

Suspensão fixa, mais ou menos meio dedo roda/paralama

Mas essa suspenção vc colocou mola esportiva e só? Fez algum trampo pra deixar ela assim ?
Tá muito duro o carro ou tá quse original?
O meu tá com roda original aro 15 (feia pakas) e acho a suspenção original e boa, da conforto e segura bem nas curvas.
Gostaria de saber como fez a susp e qual impressão ao dirigir seu carro.

IuriOZ

Novato
Eu só coloquei a fixa (esportiva).

O carro fica um pouco duro (pouca coisa), mas não perde mt o conforto (pra mim ta perfeito assim). Ah, e nas curvas eu piso bastante e a estabilidade ta perfeita.

No começo o cara estranha um poco, mas depois acustuma.

muito bonito o carro....pra ficar lindo só falta tirar esses red lips e colocar lanterna original...opinião minha....masss gosto é gosto

lipeloko

Novato
Carro ta bonito...as red lips tb nao curti..as lanternas acho diferente...gostei...coloca da onde vc é...e as especificações do carro...e dos ups..

Abraçooo

gabrielm

Novato
olha, eu sou bem velho conservador.....mas gostei!!!! é claro que eu nunca teria isso tudo de som, nem andaria com o carro tao baixo assim....mas ta legal hein!!!

precisa meter umas fotos a noite pra ver a lanterna como fica tambem....

eu gostei dos red lips...eu só deixaria a roda um pouco mais opaca...menos brilhosa. talvez por isso alguns nao acharam legal a borda.

mas parabens pelo carro. poe umas fotos por dentro tambem...

IuriOZ

Novato
VOu lavá-lo hj, ai eu posto umas fotos dele por dentro, mas ja adiantando to terminando de por fibra de carbono branca dentro. E de noite eu tiro fotos da lanterna.

Abraços!

IuriOZ

Novato
Tirei uma foto rapidinho aqui antes de eu sair, ainda não lavei, quando eu lavar tiro umas melhores de dentro dele e mais de perto.

interioru.jpg

Sinceramente...prefiro original...mais se tiver que modificar por causa de riscos ou coisas do tipo... acho que aquele adesivo fibra de carbono ''normal'' da 3M ficaria com um visual mais clean...mais como sempre digo..gosto é gosto.

esse tapete tbm não colocaria no meu.

gabrielm

Novato
se pra ti ta bom....seja feliz e parabens!

olha, podem me criticar...vou dizer o que EU acho. pra mim nao ta legal!...desculpa, é o que eu acho..e tu nao deve ta nem ai pro que eu acho!!! kkk

mas pra proposta que tu deve ta querendo chegar...deve ta bom né?! estilo tunning...rs..

AureoJr

Novato
rapaz gosto é gosto neh.. eu pelomenos curti muito essas suas rodas com os red lips.. já as lanternas tbm nao curto..
sonzera da hora, em fim.. carro mto bunitoo parabenss