Mas essa suspenção vc colocou mola esportiva e só? Fez algum trampo pra deixar ela assim ?
Tá muito duro o carro ou tá quse original?
O meu tá com roda original aro 15 (feia pakas) e acho a suspenção original e boa, da conforto e segura bem nas curvas.
Gostaria de saber como fez a susp e qual impressão ao dirigir seu carro.
O carro fica um pouco duro (pouca coisa), mas não perde mt o conforto (pra mim ta perfeito assim). Ah, e nas curvas eu piso bastante e a estabilidade ta perfeita.
No começo o cara estranha um poco, mas depois acustuma.
olha, eu sou bem velho conservador.....mas gostei!!!! é claro que eu nunca teria isso tudo de som, nem andaria com o carro tao baixo assim....mas ta legal hein!!!
precisa meter umas fotos a noite pra ver a lanterna como fica tambem....
eu gostei dos red lips...eu só deixaria a roda um pouco mais opaca...menos brilhosa. talvez por isso alguns nao acharam legal a borda.
mas parabens pelo carro. poe umas fotos por dentro tambem...
VOu lavá-lo hj, ai eu posto umas fotos dele por dentro, mas ja adiantando to terminando de por fibra de carbono branca dentro. E de noite eu tiro fotos da lanterna.
Sinceramente...prefiro original...mais se tiver que modificar por causa de riscos ou coisas do tipo... acho que aquele adesivo fibra de carbono ''normal'' da 3M ficaria com um visual mais clean...mais como sempre digo..gosto é gosto.
rapaz gosto é gosto neh.. eu pelomenos curti muito essas suas rodas com os red lips.. já as lanternas tbm nao curto..
sonzera da hora, em fim.. carro mto bunitoo parabenss