Pessoal já to no clube a algum tempo mas to sem camera algum tempo tbm, ai para poder colocar a fotos no ar rápido peguei uma do meu celular mesmo depois eu tiro umas melhores.
Bem galera valew. Up"s mesmo é uma roda mas to muito na dúvida mesmo são muitos modelos que eu gosto eu to com ele desde Março deste ano, apesar de eu gostar da Originalidade uma roda cairia muito bem.
Bom não disse o ano ele é 2003 tava bem conservado quando comprei, já fiz trocas de
Bomba de Combustível
Filtro de combustível
Filtro de ar
Filtro de Ar condicionado
Oléo 10w40( ELF e agora to com Elaion) já fiz duas trocas já rodei 12 mil km com ele fiz a primeira troca depois que completei 5 mil e depois com mais 5mil, sendo que este último óleo fiquei meio cabreiro pois não conhecia mas depois pesquisei e acabei vendo que ele tá com as especificações Volkswagem.
Jogo de pastilhas de freio D e T
Coxins, batentes, amortecedores.
Proximas trocas:
Tubo respiro do óleo
Correia dentada + kit tensionador e Correia Poly V.
Escapamento
Demoro...mostra as fotos de como ficou....
Qdo esse acabamentos descasca eh osso neh!RSRS o meu ta com a parte da base da manopla do câmbio descascada...tava pensando em fazer um acabamento de carbono..mas eu nao curto mto essas modificações...depois me passa com o vc pintou a tampa...
Cara é barbada, comprei tinta em spray preto fosco para plástico, lixa 800 e 1200 d`agua, e acetona. a acetona usei para tirar a tinta emborrachada antiga fiz igual no viewtopic.php?f=17&t=404 no faça você mesmo. ai lixei a peça com a 800 e depois dei acabamento com a lixa 1200, e taquei a tinta preto fosco. mas cara tem que fazer como indicam na lata a distancia tem que ser igual ou mais nunca menos pq a primeira vez que eu pinte ficou cheio de bolinhas ai tive que lixa tudo de novo. Dei duas passadas e ficou show vou tirar as fotos para postar.