ThiagoD
Membro
Boa noite pessoal..
Meu nome é Thiago Della Giustina, estou de Joinville/SC e ja estou registrado a um certo tempo aqui no fórum mas ainda não tive tempo escolher boas fotos para postar aqui na apresentação...
Bom, esse é meu segundo carro, tinha um Gol G4 antes, e depois dele pulei pra esse audizera...
Até o momento to muito feliz com ele.
Segue a descrição:
A3 2001/2002 1.8 Aspirado 125cv
Prata
90.000 km
Rodas 17
Pneus 225/45 R17 Dunlop
Molas Esportivas (não lembro a marca)
Lampadas Crystal Vision
Leds na placa traseira e nos piscas laterais
Próximos ups:
Central Multimidia ou Dvd 2din (vou fazer o esquema de baixar o AC e adaptar uma moldura 2din)
4 pneus novos
Xenon 6000k na baixa
Gostaria de achar o parachoque dianteiro com lavador de farol original, mas acho que vai ser meio dificil
Não encontrei fotos do interior, mas postarei mais pra frente quando colocar o kit multimidia.
Meu nome é Thiago Della Giustina, estou de Joinville/SC e ja estou registrado a um certo tempo aqui no fórum mas ainda não tive tempo escolher boas fotos para postar aqui na apresentação...
Bom, esse é meu segundo carro, tinha um Gol G4 antes, e depois dele pulei pra esse audizera...
Até o momento to muito feliz com ele.
Segue a descrição:
A3 2001/2002 1.8 Aspirado 125cv
Prata
90.000 km
Rodas 17
Pneus 225/45 R17 Dunlop
Molas Esportivas (não lembro a marca)
Lampadas Crystal Vision
Leds na placa traseira e nos piscas laterais
Próximos ups:
Central Multimidia ou Dvd 2din (vou fazer o esquema de baixar o AC e adaptar uma moldura 2din)
4 pneus novos
Xenon 6000k na baixa
Gostaria de achar o parachoque dianteiro com lavador de farol original, mas acho que vai ser meio dificil
Não encontrei fotos do interior, mas postarei mais pra frente quando colocar o kit multimidia.