A3 1.8 Aspirado Prata - 2002

ThiagoD

Membro
Boa noite pessoal..
Meu nome é Thiago Della Giustina, estou de Joinville/SC e ja estou registrado a um certo tempo aqui no fórum mas ainda não tive tempo escolher boas fotos para postar aqui na apresentação...
Bom, esse é meu segundo carro, tinha um Gol G4 antes, e depois dele pulei pra esse audizera...
Até o momento to muito feliz com ele.

Segue a descrição:
A3 2001/2002 1.8 Aspirado 125cv
Prata
90.000 km
Rodas 17
Pneus 225/45 R17 Dunlop
Molas Esportivas (não lembro a marca)
Lampadas Crystal Vision
Leds na placa traseira e nos piscas laterais

Próximos ups:
Central Multimidia ou Dvd 2din (vou fazer o esquema de baixar o AC e adaptar uma moldura 2din)
4 pneus novos
Xenon 6000k na baixa
Gostaria de achar o parachoque dianteiro com lavador de farol original, mas acho que vai ser meio dificil

Não encontrei fotos do interior, mas postarei mais pra frente quando colocar o kit multimidia.

145on.jpg

129ljs.jpg

198vs.jpg

200ax.jpg

201iu.jpg

205pp.jpg

202ns.jpg

203sz.jpg

204xj.jpg

Thomas

Administrator
E ai Thiago, seja bem vindo ao forum!

Carro lindo, parece muito bem cuidado e liso de lata!!
Realmente essa rodas deram um toque especial nessa cor de carro.. E QUE COR!!!! como está descrito no documento? cinza?

Diexa eu te falar, esses farois dianteiros devem ter sido trocados, estão muito transparentes e bonitos, qual é a marca?

Depois posta do interior... mas desde ja, parabens pelo audera!!

Abração

Thomás Lèlis

Muito bonito seu A3... essas rodas são showw de bola... é por causa delas que minha duvida ainda esta em comprar as ''20'' do q5... grande abraço

ThiagoD

Membro
Thomas disse:
E ai Thiago, seja bem vindo ao forum!

Carro lindo, parece muito bem cuidado e liso de lata!!
Realmente essa rodas deram um toque especial nessa cor de carro.. E QUE COR!!!! como está descrito no documento? cinza?

Diexa eu te falar, esses farois dianteiros devem ter sido trocados, estão muito transparentes e bonitos, qual é a marca?

Depois posta do interior... mas desde ja, parabens pelo audera!!

Abração

Thomás Lèlis

Fala Thomas! Sim cara, estou com o carro à 4 meses, e a lataria é realmente impecável, tem apenas um risquinho em cima do 1.8 hehe, mas logo vou mandar fazer...No documento esta PRATA mesmo...
Acho que as lanternas foram trocadas sim...o antigo dono parecia ser bem chato com a parte de estética, não sei dizer qual é a marca, mas se me disser onde posso ver isso dou uma olhada lá..
Na parte de dentro preciso dar um talento ali na chave de luz, pra variar meu audi também tem esse probleminha hahaha

abraço!

AndreDal disse:
As calotinhas da roda você comprou a parte? Estão bem novas. Se tiver o canal de comprar elas, passa pra gente ;).
Abraços, belo carro!

Opa! Comprei o carro com essas rodas já, não cheguei a trocar as calotinhas, na verdade duas calotas estão com a cor um pouco mais clara que as outras..
Mas dai eu coloquei elas do mesmo lado, assim não dá pra perceber a diferença kkkkkk

abraço!

Thomas

Administrator
os farois parecem mesmo bem diferenciados... é que tem bastante gente que com o tempo troca, e se tu não ta tendo problemas com eles, e estão perfeitos, pode indicar a marca.
Veja se tem a marca do farol. abrindo o capô e olhando por cima dos farois, normalmente a marca fica ali marcada na propria lanterna...

Problemas em descascar os botães é natural, isso acontece com todos... temos é que tentar ter o maximo de cuidado possivel, eu quase não " encosto" nos meus pra não descascar... kkk
Mas se o seu está assim, estão vendendo aqui me parece uma que ta zero, e o pessoal também refaz tudo isso e fica bom... vai lendo que tu ve as técnicas..

boa sorte e abração

ThiagoD

Membro
Eu dei uma olhada ali por cima e nao achei nenhum nome ou coisa do tipo..
outra hora vou olhar com mais calma..

ja vi alguuns tópicos aqui, antes ficava só escondido, lendo tudo hahaha
mas agora pretendo começar a participar hehe
depois de colocar a central provavelmente vou envelopar os detalhes do painel com adesivo fibra de carbono 3m...vi alguns e achei legal...

faloow!

ThiagoD

Membro
Essa semana tive problema na minha caixa de direção...
Estava com folga, fazendo com que a roda esquerda ficasse puxando o carro pra esquerda..
Mandei fazer tudo..

Precisou trocar cremalheira, vedação, e mais algumas peças... e foi 210 de mão de obra..
No fim das contas saiu tudo por R$1086,00