A3 1.8 aspirado mec Com falhas na aceleração

croido

Novato
Ola, como mencionei no titulo possuo uma A3 1.8 asp manual,
atualmente o carro anda com alcool, nao sei exatamente como foi feita a conversao, pois meu pai que levou ao mecanico,

o que acontece é o seguinte, quando pego pequenas subidas, por exemplo uma subida que faço em terceira marcha a +/-
3.500 giros, o carro corta a acelereção por 1 segundo, como se eu tivesse pisado e soltado da embreagem, e isso vai acontecendo até chegar em um trajeto plano.

eu sei que fica dificil tentar resolver assim, ainda mais sem saber como está a injeção do carro, mas como nao entendo muito
preferi perguntar aqui pra voces.
talvez alguem já passou por isso, e nao tenha nada a ver com o combustivel.

de qualquer forma aguardo alguma resposta.

croido

Novato
no plano acontece de vez em quando, quando eu reduzo marcha.
por exemplo em uma curva chegando em casa, acontece toda vez que passo por la, reduzo de 3ª para 2ª marcha, o carro da aquela cortada depois volta

obs. essa curva é totalmente plana

gabrielm

Novato
mais um voto pra bomba (de combustivel, correto della?). meu antigo polo dava dessas e era a bomba. sei que o carro é outro. mas os sintomas e a 'ideia' é a mesma. no caso do polo eu substitui apenas o filtro que fica dentro...e resolveu.

esse problema até pode se dizer que é meio perigoso...me lembro que uma vez tive quase bati, pois cortou a gasolina bem na hora que fui arrancar...quase deu m.

della

Membro
É isso mesmo gabriel, eu tb já tive problemas em carros diferentes, além do audi e em todos os sintomas eram estes que o criodo falou.
Troquei o refil e já era o defeito!

Abraço!