A3 1.8 Aspirado 2005/2006 Azulzão

Esse fórum está sendo muito bom pra mim e espero contribuir com todos os detalhes que souber sobre nossas joínhas...

E esse é meu primeiro Audi. Tem alguns detalhes que estou acertando devagar, comprei a poucos meses. Eu queria um com teto e couro mas foi difícil encontrar um inteiro, esse foi amor a primeira vista...

Aproveitei esse dia lindo aqui na serra pra tirar umas fotos...

A3 1.8 Aspirado 2005/2006 - Visual OEM

2mlu.jpg

8sis.jpg

odzo.jpg

0o7t.jpg

14xs.jpg

fne6.jpg

o0tg.jpg

O forro do teto é um dos detalhes pendentes..

p7sp.jpg

O Painel estava todo arranhado, dei uma polida esperta e encerei com Meguiars...

db4c.jpg

qsnd.jpg

merotti

Membro
Parabéns, bem zerado a viatura! Essa cor realmente é muito top, no sol é um diferencial
Qual a cera da meguiars você usou no painel para tirar os riscos? o meu tem um que me incomoda bastante

Obrigado @merotti, eu forrei o painel em volta e passei massa de polir N2. Depois passei a cera só pra proteger, eu uso a Meguiars NXT. Eu tenho as fotos, vou postar um DIY depois.

Abrcs

Fotos dos bancos da viatura @marioaoliva, será que eu consigo esse tecido pra recuperar o banco do motorista?. Neste meio tempo já troquei as lampadas do brake light, coloquei o kit da Osram e tirei barulhos da propria moldura, troquei as bordas dos falantes dianteiros, ficaram show de bola !

3b3e.jpg

92tr.jpg

whnz.jpg

marioaoliva

Moderador
Fotos dos bancos da viatura @marioaoliva, será que eu consigo esse tecido pra recuperar o banco do motorista?. Neste meio tempo já troquei as lampadas do brake light, coloquei o kit da Osram e tirei barulhos da propria moldura, troquei as bordas dos falantes dianteiros, ficaram show de bola !

3b3e.jpg

92tr.jpg

whnz.jpg

Mto legal esses bancos, acho que estou tão acostumado a ver oa de couro que acho os de tecidos bem interessantes... Quanto ao tecido do banco, não sei te dizer se acha ou não... Qto pagou no kit de lampadas do brake light?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Mto legal esses bancos, acho que estou tão acostumado a ver oa de couro que acho os de tecidos bem interessantes... Quanto ao tecido do banco, não sei te dizer se acha ou não... Qto pagou no kit de lampadas do brake light?

Sent from my iPad using Tapatalk HD

Paguei R$11,20 em uma caixa da Osram que vem exatamente as 10 unidades. Comparei a luminosidade com a original, idêntico. Tirei um barulho chato pacas que a moldura fazia exatamente envolta do brakelight e dei uma limpeza geral também, tava bem sujinho e aparecia pelo vidro.

O próximo passo é desmontar o painel pra achar a causa de uma folguinha na direção, já vi aqui no forum que deve ser uma pecinha plastica que achei por 200 prata, mas quero ver de perto antes.