A3 1.8 asp. a todo vapor!!

Olá amigos!

Não tive um tempinho ainda para postar "garagem" umas imagens da caranga... mas fim de semana faço isso, acho que é a sessão que mais gosto de visualizar, as "garagem" muito carro bacana e bem cuidados!

Mas estou aqui para informar que no meu tem muito coisinha a ser feito, peguei meu carro que estava a +/- 1 ano parado, adiquiri num preço legal, pois ele esta um pouco caidinho.

Mas intenção de ate junho ficar top, digno de AUDI A3!!!

Carro muito bom, superou minhas expectativas, na aquisição foram feitas algumas preventivas, como velas, cabos, correias, esticador, oleos, filtros, etc.

Adquiri o carro exatamente e 09/2012, fazem 4 meses e alguns dias que possuo o mesmo!

Peguei o carro com exatos 198.000 km, onde eu tinha uma certa preocupação, porém ja ultrapassou dos 212 mil !! Isso mesmo, até aqui ja percorri mais de 14 mil kilometros, e acabei de fazer minha 3ª troca de oleo!

A media esta sendo de 3.500 km por mes! Trabalho todos os santos os dias com o carro e fora as viagens fim de semana.

Esses dias estava conversando com um camarada que tem um muito bonito por sinal, e ele com 1 ano e 4 meses rodou apenas 4 mil km, e eu disse a ele "carro é feito pra nos satisfazer e rodar" para deixar parado não vira!!!

Estou muito contente com o mesmo!

Abraço a todos!!