JulioRJ
Membro
Só fiz esta foto por enquanto, do jeito que peguei:
Paguei 20k nessa máquina, mas já descobri algumas coisas preocupantes nele.
Está usando 15w40 semi que estava bem velho e grosso, vou trocar essa semana, junto com kit embreagem sachs, óleo do câmbio e velas, talvez uma limpeza no cárter se a situação estiver muito braba. Vamos ver a surpresa que me aguarda.
Vai entrar pentosin 5w40 no motor e Motul Gear 300 no câmbio.
Também tem uns probleminhas bestas, tá com ligeira folga na suspensão/direção e acho que o cara arrancou o catalisador.
De resto está legal... tirando o porta-copos, tudo funciona no interior. A pintura tem uns arranhões e precisa de polimento, faróis idem.
Não pretendo baixar ele, ele está com pirelli 225/45. Os próximos serão um pouco mais altos, 225/50 ou 235/45.

Paguei 20k nessa máquina, mas já descobri algumas coisas preocupantes nele.
Está usando 15w40 semi que estava bem velho e grosso, vou trocar essa semana, junto com kit embreagem sachs, óleo do câmbio e velas, talvez uma limpeza no cárter se a situação estiver muito braba. Vamos ver a surpresa que me aguarda.
Vai entrar pentosin 5w40 no motor e Motul Gear 300 no câmbio.
Também tem uns probleminhas bestas, tá com ligeira folga na suspensão/direção e acho que o cara arrancou o catalisador.
De resto está legal... tirando o porta-copos, tudo funciona no interior. A pintura tem uns arranhões e precisa de polimento, faróis idem.
Não pretendo baixar ele, ele está com pirelli 225/45. Os próximos serão um pouco mais altos, 225/50 ou 235/45.