A3 1.8 20v aspirado luz injecao nao apaga

Primeiramente quero agradecer por fazer parte do club que na minha opinião melhor carro ja produzido !!!
Necessito da ajuda dos amigos aqui do grupo ,tenho uma audi a3 1.8 20v aspirado que aconteceu seguinte meu cachorro comeu a sonda lambda ai fui comprei uma sonda bosh universal germany igual a que estava instalei da forma que dizia manual feito isso a luz de injecao continua acessa e quando da partida carro liga cerca 2 segundo desliga sozinho e luz acessa de injecao peguei um scaner de um amigo meu laucher obd2 e nao funcionou desliguei os polos bateria deixei alguns dias desconetado religuei e funcionou normal nao cheguei rodar muito com carro guardei na garagem fui novamente da partida apareceu a tal luz injecao e novamente motor liga 2 segundo e desliga e luz acessa direta peço ajuda se alguem ja teve esse msm problema como resolveu e se tiver que passar scaner qual indicado pra esse modelo agradeco desde ja ajuda
 
Primeiramente quero agradecer por fazer parte do club que na minha opinião melhor carro ja produzido !!!
Necessito da ajuda dos amigos aqui do grupo ,tenho uma audi a3 1.8 20v aspirado que aconteceu seguinte meu cachorro comeu a sonda lambda ai fui comprei uma sonda bosh universal germany igual a que estava instalei da forma que dizia manual feito isso a luz de injecao continua acessa e quando da partida carro liga cerca 2 segundo desliga sozinho e luz acessa de injecao peguei um scaner de um amigo meu laucher obd2 e nao funcionou desliguei os polos bateria deixei alguns dias desconetado religuei e funcionou normal nao cheguei rodar muito com carro guardei na garagem fui novamente da partida apareceu a tal luz injecao e novamente motor liga 2 segundo e desliga e luz acessa direta peço ajuda se alguem ja teve esse msm problema como resolveu e se tiver que passar scaner qual indicado pra esse modelo agradeco desde ja ajuda
Bom dia, cara meu A3 estava com problemas na sonda lambda também, estava acusando baixa resistência, comprei a sonda original do carro no ML, por volta de 320,00 reais, e o problema sanou. Agora se vc comprou a sonda universal que precisa realizar a solda dos conectores, é um problema, pois da erro na leitura do sinal e a central acusa erro de estabilidade da informação. Espero ter ajudado...

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
 
Bom dia, cara meu A3 estava com problemas na sonda lambda também, estava acusando baixa resistência, comprei a sonda original do carro no ML, por volta de 320,00 reais, e o problema sanou. Agora se vc comprou a sonda universal que precisa realizar a solda dos conectores, é um problema, pois da erro na leitura do sinal e a central acusa erro de estabilidade da informação. Espero ter ajudado...

Enviado de meu XT1650 usando o Tapatalk
 
Boa tarde thiago entao a sonda é igual a que estava no carro ela nao vai solda sao uns conectores rosqueados e a anterior sempre funcionou bem so paraou porque cachorro comeu os fios
 
Topo