KaahUrbino
Novato
Boa noite pessoal!
Passando pra apresentar meus amores hehe.
- Audi 1.8 20V aspirado - Preto Ninja;
- Ano 98 / Modelo 99;
- Xenon 8k no farol alto / baixo;
- Insulfilm G5 nos vidros laterais, G25 no vidro traseiro;
- Bancos e forro interior das portas refeitos em couro grafite fosco "furadinho" (Desenho e confecção pella Rallye Design, em Santo André/SP).
Por enquanto, sem muitos detalhes ou alterações, mais também não precisa de muito pra chamar a atenção. Afinal, é um Audi! =)
E meu pequeno xodó...
- Uno 93/93 "Ex" 1.0 Eletronic e agora, 1.5R (Afinal, se ex fosse bom, não era ex! hehe)
- Bancos em couro ecológico preto "furadinho";
- Volante SHUTT Sr Basic Line;
- Xenon 8k alto/baixo;
- Caixa dutada com Subwoofer 12' Blaupunkt BPW 12S;
- Kit de falantes 6x9 Pioneer;
- MP3 Player Pioneer Deh - 1280mp;
- Funilaria e pintura foram refeitas, alterando a cor original que era um azul bem claro (quase prata), mas precisa de uns retoques. Afinal, morar na praia, nesse sentido, é um martírio hehe.
Esse é de estimação e não, não vendo! Tenho algum planos em andamento pra ele hehe.
Espero que gostem dos meus mocinhos =)
Beijinhos! =*
Passando pra apresentar meus amores hehe.

- Audi 1.8 20V aspirado - Preto Ninja;
- Ano 98 / Modelo 99;
- Xenon 8k no farol alto / baixo;
- Insulfilm G5 nos vidros laterais, G25 no vidro traseiro;
- Bancos e forro interior das portas refeitos em couro grafite fosco "furadinho" (Desenho e confecção pella Rallye Design, em Santo André/SP).
Por enquanto, sem muitos detalhes ou alterações, mais também não precisa de muito pra chamar a atenção. Afinal, é um Audi! =)

E meu pequeno xodó...
- Uno 93/93 "Ex" 1.0 Eletronic e agora, 1.5R (Afinal, se ex fosse bom, não era ex! hehe)
- Bancos em couro ecológico preto "furadinho";
- Volante SHUTT Sr Basic Line;
- Xenon 8k alto/baixo;
- Caixa dutada com Subwoofer 12' Blaupunkt BPW 12S;
- Kit de falantes 6x9 Pioneer;
- MP3 Player Pioneer Deh - 1280mp;
- Funilaria e pintura foram refeitas, alterando a cor original que era um azul bem claro (quase prata), mas precisa de uns retoques. Afinal, morar na praia, nesse sentido, é um martírio hehe.
Esse é de estimação e não, não vendo! Tenho algum planos em andamento pra ele hehe.

Espero que gostem dos meus mocinhos =)
Beijinhos! =*