A3 1.8 20V Aspirado e meu Xodó

KaahUrbino

Novato
Boa noite pessoal!

Passando pra apresentar meus amores hehe.

mwmq.jpg

- Audi 1.8 20V aspirado - Preto Ninja;
- Ano 98 / Modelo 99;
- Xenon 8k no farol alto / baixo;
- Insulfilm G5 nos vidros laterais, G25 no vidro traseiro;
- Bancos e forro interior das portas refeitos em couro grafite fosco "furadinho" (Desenho e confecção pella Rallye Design, em Santo André/SP).

Por enquanto, sem muitos detalhes ou alterações, mais também não precisa de muito pra chamar a atenção. Afinal, é um Audi! =)

ato2.jpg

828v.jpg

c937.jpg

mw3l.jpg

z98u.jpg

71c1.jpg

4cr7.jpg

E meu pequeno xodó...

- Uno 93/93 "Ex" 1.0 Eletronic e agora, 1.5R (Afinal, se ex fosse bom, não era ex! hehe)
- Bancos em couro ecológico preto "furadinho";
- Volante SHUTT Sr Basic Line;
- Xenon 8k alto/baixo;
- Caixa dutada com Subwoofer 12' Blaupunkt BPW 12S;
- Kit de falantes 6x9 Pioneer;
- MP3 Player Pioneer Deh - 1280mp;
- Funilaria e pintura foram refeitas, alterando a cor original que era um azul bem claro (quase prata), mas precisa de uns retoques. Afinal, morar na praia, nesse sentido, é um martírio hehe.

Esse é de estimação e não, não vendo! Tenho algum planos em andamento pra ele hehe.

3iiy.jpg

ukwv.jpg

j1k7.jpg

h9hr.jpg

Espero que gostem dos meus mocinhos =)

Beijinhos! =*

fatcho

Membro
po muito bem conservados os carros eim parabens...
Esse 1.5R anda muito...
Eu era loco pra ter o uninho turbo mas eh o preço do audi um bem cuidado...

KaahUrbino

Novato
po muito bem conservados os carros eim parabens...
Esse 1.5R anda muito...
Eu era loco pra ter o uninho turbo mas eh o preço do audi um bem cuidado...

Obrigada pelos parabéns! =D

Anda bem sim, viu!
Ainda mais que o uninho não é tão pesado, então dá pra andar legal!
Alias, ainda quando ele era 1.0 ele já andava legal (comparado aos 1.0 que tem por aí).
Esse é meu bichinho de estimação, meu dodói rs...
Ta pra vir alguns planos pra ele por aí, só rezar pra dar certo hehe

Legal, curto os 1.5r tbm...os bancos ficaram bem bacanas. Eu curto essa frente mais antiga, legal qndo nao alteram.

Parabens.
@fatcho compra pra vc pelo menos o uno é manual aushuahusuashuahuhsasuh

sem desvirtua :D

fatcho

Membro
Legal, curto os 1.5r tbm...os bancos ficaram bem bacanas. Eu curto essa frente mais antiga, legal qndo nao alteram.

Parabens.
@fatcho compra pra vc pelo menos o uno é manual aushuahusuashuahuhsasuh

sem desvirtua :D
mizerento = mizeral + lazarento

minha perna esquerda ta atrofiando... ^^

KaahUrbino

Novato
mas diga qual seria esse plano para o xodó??? turbão??? tunning???

Então, sempre tive vontade de colocar um Fivetech nele e trabalhar em cima dele, mais já não sei mais se a ideia é positiva/válida, então tá em fase de negociação forjar o que der em cima desse motor mesmo e turbinar "no limite" hehe.
A vontade mesmo sempre foi prepara-lo pra correr como se deve, mais isso tudo ainda está sendo discutido, vamos ver que rumo leva rs

O importante é: Nada de tunning/xuning hehehe =)

Então, sempre tive vontade de colocar um Fivetech nele e trabalhar em cima dele, mais já não sei mais se a ideia é positiva/válida, então tá em fase de negociação forjar o que der em cima desse motor mesmo e turbinar "no limite" hehe.
A vontade mesmo sempre foi prepara-lo pra correr como se deve, mais isso tudo ainda está sendo discutido, vamos ver que rumo leva rs

O importante é: Nada de tunning/xuning hehehe =)

Ooooww fivetech ai sim! Caraca parte o uninho no meio kkk

Ja tive essa vontade montar um fivetech da marea turbo num 147!

Mas qq projetinho bem feito fica top!

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

fatcho

Membro
imagino samirzito... Um uno na faixa da esquerda uma mulher na boleia (sem preconceitos, tenho muitas amigas q dirigem muito bem), ai vc da aquela luz alta e o uninho da um perdido em vc... Vai fica feio eim... Melhor os cara do clube nem saber... kkkkkkkkkkk
o primo da minha esposa tem um 147 com 400cv mas vive quebrando (por minha sorte ^^)
po @KaahUrbino vai fundo nessa ideia q vai ficar forte pacas... Mas cuidado com o cambio q achu q tudo forjado e turbão esse cambio non aguenta... Não manjo muito de fiat... Esse cambio ainda eh do 1.0??? Boa sorte...

rastaoks

Novato
Olá Karlinha!

Lembro desse Uno da epoca do DSD ainda! kkkkk (faz TEMPO)

Agora com motor 1.5R deve estar bem melhor,

Parabéns pelo A3, acredito que pelo ano, me parece em ótimo estado,

=*

KaahUrbino

Novato
imagino samirzito... Um uno na faixa da esquerda uma mulher na boleia (sem preconceitos, tenho muitas amigas q dirigem muito bem), ai vc da aquela luz alta e o uninho da um perdido em vc... Vai fica feio eim... Melhor os cara do clube nem saber... kkkkkkkkkkk
o primo da minha esposa tem um 147 com 400cv mas vive quebrando (por minha sorte ^^)
po @KaahUrbino vai fundo nessa ideia q vai ficar forte pacas... Mas cuidado com o cambio q achu q tudo forjado e turbão esse cambio non aguenta... Não manjo muito de fiat... Esse cambio ainda eh do 1.0??? Boa sorte...

Poxa, ia ser bonita a cena viu, até imaginei aqui! kkkkkkkkkkkkkkk
Então, ele tá com câmbio do pálio 1.6, o 1.0 pipocava demais e não "rendia" a marcha, já o 1.6 ficou folgado e deu uma "largada" maior nele, outra cara hehe

Olá Karlinha!

Lembro desse Uno da epoca do DSD ainda! kkkkk (faz TEMPO)

Agora com motor 1.5R deve estar bem melhor,

Parabéns pelo A3, acredito que pelo ano, me parece em ótimo estado,

=*

Eeii, olha quem tá ai! hehehehe
Lembra do meu pequeno dodói, né? kkkkkkk
Logo que saí do DSD foi quando ele foi pra alteração do motor, quando voltou, já tinha virado zona aquilo! kkkkkkkkkk

O A3 tá sim, por ser 98/99 ele tá praticamente intacto, foi verdadeiramente um achado!

Beijão! =*

rastaoks

Novato
Eeii, olha quem tá ai! hehehehe
Lembra do meu pequeno dodói, né? kkkkkkk
Logo que saí do DSD foi quando ele foi pra alteração do motor, quando voltou, já tinha virado zona aquilo! kkkkkkkkkk

O A3 tá sim, por ser 98/99 ele tá praticamente intacto, foi verdadeiramente um achado!

Beijão! =*

Realmente,

Um tiozinho por lá virou pastor, pelo que fiquei sabendo!

beijão =*

Quanto ao Uno, acho que deve tá andando muito bem, leve do jeito que é!

One more congrats! =*

KaahUrbino

Novato
Realmente,

Um tiozinho por lá virou pastor, pelo que fiquei sabendo!

beijão =*

Quanto ao Uno, acho que deve tá andando muito bem, leve do jeito que é!

One more congrats! =*

Madrededios! Eu ri demais agora! AHUSAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSAHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUS

Foi pregar mentira até na igreja, esse não respeita nada mesmo!

Melhor deixar em off! ashuahuhushuashuhaushuahushuahus

=*