A3 1.8 20v 98 com rodas R17 do S3 (Atualizando 14/08/11)

MatUmbria

Novato
Faz tempo que to cadastrado aqui, porém nunca postei fotos, então segue fotos da criança, são do ano passado, agora ele foi pra pintura dos parachoques e das rodas, quando voltar posto fotos... Ah e ele tá com isofilme tbm...

E tem um video no fim do tópico que fiz dele...

ogaaamagvy4eurocfquxmtu.jpg

ogaaao4emuoftzsilylye8d.jpg

Video:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8bk_LnOXZ2Y[/youtube]

Fotos novas (14/08/11):

Agora ta alto, coloquei molas novas!

13082011186.jpg

13082011191.jpg

13082011188999.jpg

1308201118499999.jpg

AdrianoY

Membro
Show de bola, essas rodas são perfeitas.. Deixa te perguntar, quanto custou essas rodas? To pensando em pegar esse modelo, mas não tenho nem ideia de preço.. To vendo que vc curte fazer video, curti a montagem, abrçs..

lipeloko

Novato
Show de bola essas rodas nas A3.....vc trocou as lanternas e os faróis pelas das mais novas...se seu carro for preto...pinta ou cola um adesivo preto nos piscas dos para-lamas pra tirar o laranja deles...ai fica liso a lateral...e passa mais detalhes dos carro....

Abraçoooooooo

Bonito carro, com essas rodas o A3 sempre fica show.
Não tem como fazer um "fumê" nesses piscas, mas é melhor deixar laranja do que tirar a função deles.

MatUmbria

Novato
audaço disse:

valeu! o seu tbm ta bonito!

AdrianoY disse:
Show de bola, essas rodas são perfeitas.. Deixa te perguntar, quanto custou essas rodas? To pensando em pegar esse modelo, mas não tenho nem ideia de preço.. To vendo que vc curte fazer video, curti a montagem, abrçs..

valeu! elas já vieram com o carro, mas acho que não são muito caras pq são um modelo que já tem faz tempo...

Ynoshow disse:
Rsrs, curti o vídeo, só faltou estar de dia né, hehe.

valeu! realmente... era pra ter saido de dia, mais tinha que dar um trato nele antes, ai acabou o dia uhsauhasuh

lipeloko disse:
Show de bola essas rodas nas A3.....vc trocou as lanternas e os faróis pelas das mais novas...se seu carro for preto...pinta ou cola um adesivo preto nos piscas dos para-lamas pra tirar o laranja deles...ai fica liso a lateral...e passa mais detalhes dos carro....

Abraçoooooooo

valeu! foi trocado sim, eu to pensando em passar um verniz vitral ali, assim ele não perde a função e fica bonito!

pliniodemarco disse:
Bonito carro, com essas rodas o A3 sempre fica show.
Não tem como fazer um "fumê" nesses piscas, mas é melhor deixar laranja do que tirar a função deles.

valeu! eu to pensando em passar um verniz vitral ali, assim ele não perde a função...

MorpheuZ

Membro
uai pq subiu?? o lance é baixar, e nao subir hauehuehe

continua bonito, mas tava muito mais antes, podia ate ter baixado um pouco mais

lipeloko

Novato
concordo com o Morpheuz...tava perfeito dakela altura....mto looko.....ta bonito alto...essas rodas sao perfeitas pros A3....

a ideia do verniz eh boa pros piscas....fica llooooko.....baixa ele de novo! hahahahaa

abraçoooo

Nerdcore

Membro
MatUmbria

Lindo A3, essas rodas são perfeitas... *-* ..só falta baixar um poko hein.... =)
Parabéns pelo A3 muitos Roles por Ae!

MatUmbria

Novato
Realmente, tbm achava ele mais bonito baixo, só que puts, carro baixo pra mim é foda, gosto de andar com o pé meio embaixo sabe hehe
logo logo posto fotos, foi pintar os parachoques e fazer um espelhamento

Nerdcore

Membro
MatUmbria disse:
Realmente, tbm achava ele mais bonito baixo, só que puts, carro baixo pra mim é foda, gosto de andar com o pé meio embaixo sabe hehe
logo logo posto fotos, foi pintar os parachoques e fazer um espelhamento

Esse espelhamento seria o que ? muda algo na pintura??