A3 1.8 20v 150cv t 380cv g&r preparações

Status
Não está aberto para novas respostas.

audaço

Novato
http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm


galera estou a fim de trocar o meu a3 1.8 asp 2004-2005 por este.

só que estou com medo de cair em uma roubada, pois não sei o que foi mudado no carro, imagino que por ter 380cv deve ter bastante coisa mechida né?

como devo proceder diante desta situação? pergunto pro dono em qual estage está o tunning? quais peças foram modificadas? estou estranhando a km também = 41.000

me ajudem.

obrigado.
 

audaço

Novato
fora que não tem o valor do 150cv turbo na tabela fipe, só do 180cv
então não sei se o valor que ele está cobrando ta dentro..
 

audaço

Novato
falei com o cara por tel e ele me disse que o motor não é forjado nem nada, só colocou uma turbina apl e tals...qq vcs acham? me disse que o carro tem 350cv...vou dar uma volta no carro agora na semana. Ae conto pra vcs...ele me disse que é um carro que da pra andar normalmente na cidade...e que só acima dos 4mil giros você sente o bixo pegar, disse que o carro voa...e me disse que só anda com o carro de domingo, e vai trabalhar de biz....e agora em? qq eu vo pensar uahauha
 

paulobeto

Membro
Ihh .. esse dono do A3 com Up parece eu .. anda só aos Domingos ...

Amigo Audaço, vou tirar 15 dias de folga a partir do dia 21/02 e se quiser podemos nos encontrar para ver esse carro em SP.

Conheço um pouco assim de UP´s stage3 assim como conheço preparações da G&R Drag (muito boas por sinal) mas sabe como é, depende de como o dono usou o carro depois. Recomendo tambem vc levar mecânico de sua confiança para ver itens básicos (cambio, homocinética, coisas deste tipo).

Veja o que é melhor e me fale.

Se você de fato de interesse em um A3 com stage 3 ou + ... tá no caminho certo ... 150CV com acelerador a cabo são os mais simples e os que dão menos problema em UP com marcha lenta , regulagem ...etc .

Tabela Fipe abaixo:
Claro eu é uma referência pois um 2005/2006 com up de preparadora de 1 linha nunca é barato.

Tabela Fipe tem sim:
Carro avaliado: AUDI A3 1.8 20V 150CV TURBO GASOLINA 4P MANUAL 2005/2006

Avaliação WEBMOTORS Avaliação FIPE
Mínimo Médio Máximo R$ 36.682,00
No Brasil R$ 33.900,00 R$ 39.176,00 R$ 42.900,00
No estado (SP) R$ 37.990,00 R$ 39.472,50 R$ 42.900,00

abraços,
Paulão
 

audaço

Novato
é que eu queria comprar um a3 1.8 turbo 180cv e botar chip na nascar, e filtro k&n in box. só.
mais ta difícil achar um 1.8 turbo 180cv 2005 ou 2006 do jeito que quero, painel com fundo branco, e bancos com couro liso, quase cinza da cor do painel,que nem de um amigo meu, pago pau pro audi dele, ele não vende nem ferrando.
Só que sempre leio aqui no fórum, apesar de algumas opiniões diferentes,mais namaioria dizem que o 1.8 turbo 150cv é mais fácil de preparar, e esse ta do jeito que eu quero, com mais de 300cv, com aparência de estar bem cuidado. etc e tals. Mais vou usar pro dia a dia,meu trabalho fica a 15 minutos aqui de casa..vou de boa...ando namoral com o carro.
 

paulobeto

Membro
ok, veja o que é melhor para vc.
Não tenha pressa que vc ainda vai encontrar um 180 no seu jeito .. é questão de tempo.
Se por acsso eu ficar sabendo de algum te aviso.
 

audaço

Novato
ok, vou dar um role no carro essa semana e vou levar um amigo meu que manja bem de carro, qualquer coisa te do um toque pra vermos juntos o carro, porque esse realmente ta do jeito que quero.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo