A3 1.8 2001 - RJ

Dolfo

Novato
Fala galera tudo na paz?
Acompanho o fórum faz uma semana (tempo que eu adquiri meu A3) e agora decidi me apresentar.

Bom, estou com o carro faz 1 semana e estou muito empolgado, infelizmente o antigo dono não era tão cuidadoso com carro como ele merece, mas desde que está comigo ele vem tendo um tratamento especial. Ainda existem algumas coisas para serem arrumadas, mas a maioria é de acabamento mesmo. Aos poucos eu estou arrumando ele. O carro está com 140.000Km. Eu ainda não entendo muito de carro, mas agora estou completamente apaixonado pelo carro e estou sempre procurando aprender, aqui mesmo no fórum já li bastante coisas que me ajudaram.

Assim que eu for arrumando eu posto novas fotos. =) Abraços !

o9v8.jpg

kg47.jpg

e605.jpg

muito bonito , teto , bonita cor, parece bem concervado
muitas felicidades com a audera =D
parabéns , bem vindo ... abraço

Dolfo

Novato
Opa, valeu galera. Realmente entre os pequenos detalhes do carro a placa dele é um dos que eu mais gosto.

della

Membro
Bacana, só some com esses tapetes pelo amor...
No mais é só ir no talento que logo a barca tá tinindo!

gabrielm

Novato
primeira coisa é comprar uns tapetes de borracha ou carpete novos. depois precisa pelo menos dar uma polida nos farois....

de resto é cuidar da viatura e fazer muitos kms com ela!

o que tu ja ta pensando em fazer nela?

gradinha do farol de neblina tu arranja facil (eu acho)...

Dolfo

Novato
Hahaha, sabiam que iam falar dos tapetes de fundo de ônibus =) Já veio nele não foi eu que coloquei rs. Acho que os tapetes originais estão por baixo.

primeira coisa é comprar uns tapetes de borracha ou carpete novos. depois precisa pelo menos dar uma polida nos farois....

de resto é cuidar da viatura e fazer muitos kms com ela!

o que tu ja ta pensando em fazer nela?

gradinha do farol de neblina tu arranja facil (eu acho)...

Eu já estou vendo esse lance de polir os faróis, já me disseram que eu mesmo posso fazer em casa, vi alguns vídeos e li algumas dicas de como fazer, mas sou meio cagão pra essas coisas até pq não entendo muito. Essa grade do farol eu já achei só não tive tempo ainda pra comprar essa semana está uma correria pra mim, mas é facil sim, pelo menos na internet eu achei. Por enquanto não estou pensando em nada graaaaande não, só arrumar o que tem q arrumar mesmo, depois eu vou vendo o que posso fazer. Dar um Upzinho no rádio é uma das coisas, quero manter o original mesmo, eu mesmo já consertei a disqueteira que algum imbecil colocou a gaveta de maneira errada, foi um parto pra tirar ela de lá. Outra coisa que estou com vontade de fazer tbm é ou mandar lavar ou trocar o forro do teto.

gabrielm

Novato
forro do teto é cronico nos nossos a3 8l. os farois tu pode comprar uma massa de polir e passar. ja da um talento. se nao resolver muito, so abrindo.

eu coloco um tapete de borracha por cima dos de carpete original.

rastaoks

Novato
Parabéns pela caranga, me parece bem conservado, como já citaram apenas fazer esses ajustes,

Abração bem vindo e parabéns.

Dolfo

Novato
Eu tentei limpar o teto com um produto que é uma espuma, mas não adiantou muito não, talvez seja o proprio forro q esteja muito sujo.

Uma dúvida, estava agora olhando a caixa de fusível pq minha lanterna traseir esquerda apagou, fui olhar pra ver se era fusivel ou a lampada, era o fusivel. Reparei q tem um espaço vazio correspondente ao "aquecimento do cilindro de travamento da porta", ele fica vazio mesmo? Minha trava não está funcionando, assim que abro o carro escuto como se fosse uma bomba aí ela para após alguns segundos, acontece o mesmo quando aperto o botão daa trava, a "bomba" faz barulho mas a trava nao funciona. Esse fusivel tem a ver com o problema? Ou é a trava mesmo que esta com problemas? Queria ter uma noção antes de mandar arrumar a trava. Alguém pode me dar ma luz? rs