A3 - 1.8 125cv Com Varios Detalhes...

Bom Dia pessoal!
Sou realmente novo aqui no fórum, e novo de audi. Há alguns dias comprei um A3 1.8 125cv. E tenho algumas duvidas como por exemplo, alguém conhece alguma auto elétrica na região de pilarzinho em Curitiba? So acende o farol do lado esquerdo e não são as lâmpadas do lado direito... Vou trocar agora filtro de ar do motor, do ar e todas essas coisinhas... Alguem indica a marca que fica melhor? Pois já tive outros carros importados mas é o primeiro Audi.

E outra meu carro esta com um barulho no painel assim que eu d coloco a chave e dou o primeiro 1/4 de volta. Parece algo batendo, o barulho nao para e nem aumenta. Fica sempre igual. Ja tive um carro aonde isso era um negocio no ar condicionado. Alguem ja viu parecido?

Desde ja agradeço a todos e parabéns pelo forum!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fala Amigo. Boa tarde!

Não consigo associar nada em específico para os detalhes que você passou. Porém posso te indicar meu mecânico, o cara é especializado Audi, serviço de qualidade e mão de obra justa! pra vc ter ideia, ele tem cliente do Mato Grosso!

O nome do cara é Francis - mecânica Carrião Especializada Audi. 9958-4036
R. São José, 65B - Planta Guarituba Pequena, Piraquara - PR, 83310-220 (longe pra canario mas vale a pena)

Pode falar que foi o Cristian da Volvo que indicou ele.
Abs.
Cristian

Opa Muito Obrigado Cristian,

Vou ver como faço pois além de morar longe, trabalho mais longe ainda... Kkkkk

Mas desde já muito obrigado pela indicação.

Abs. Leonardo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk