A3 1.8 125cv 2P 2003 Black

leoshouse

Membro
Olá Pessoal,

Entrei no forum em busca de informações e dicas para comprar o meu Argolas.

Adquiri um A3 Aspirado 2P 2003 com 100mil kms preto, faz 1 mês que estou com o carro e estou amando.

Segue o que já foi feito nele:

*Troca de óleo motor (Valvoline SynPower 5W40)
*Troca de óleo câmbio (Motul Gear 300 75W90)
*Troca filtro de Ar (Inflow)
​*Troca Amortecedores (Impacto Especiais)
​*Molas H&R
*Rodas Infinity Spyder 20''

Conforme alterações e manutenções vou atualizando.

Segue algumas fotos:

gz23ZBs.jpg


O9VrMEr.jpg


ydDGRe3.jpg


vORJrqL.jpg


Um9nEMi.jpg


kcjuGL3.jpg
 

Reinaldo.a3

Membro
geralmente sou contra rodas 20, mas vou ser sincero...ficou MUITO legal na minha opinião essas rodas no teu carro.

Se puder diga maiores detalhes do teu setup : Rodas, pneus e suspensão. E ainda, esterça bem? aumentou o consumo?



Parabens pelo bom gosto.

[]' s
Reinaldo
 

leoshouse

Membro
felipebatistax disse:
Boa garoto! Ficou lindo o argolas! Sucesso aí também tenho um aspirado e é uma nave!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Muito obrigado @[member="felipebatistax"], estou muito feliz com o argolas.

ReinaldoDiasA3 disse:
geralmente sou contra rodas 20, mas vou ser sincero...ficou MUITO legal na minha opinião essas rodas no teu carro.

Se puder diga maiores detalhes do teu setup : Rodas, pneus e suspensão. E ainda, esterça bem? aumentou o consumo?



Parabens pelo bom gosto.

[]' s
Reinaldo

@[member="ReinaldoDiasA3"] muito obrigado. A suspensão e as molas já vieram entaladas no carro pelo antigo dono, no momento não estou me recordando qual é o modelo da suspensão mas vou me informar, mas molas são H&R.
Parece que as rodas foram feitas para o carro, estrerça normal, não raspa em nada. O consumo não teve alteração.


Matheus Vieira disse:
Caramba, essa roda ficou show!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Obrigado @[member="Matheus Vieira"]
 

leoshouse

Membro
Robson Corrêa disse:
Muito top, só faltava ser um 180 manual com teto.
Como eu queria um 180 mas infelizmente quando estava fazendo a busca para a compra não achei nem um que me agradou :/, Achei um S3 mas ai já estava saindo do meu orçamento hehe.


Alberio disse:
qual é o nome desta roda?

DouglasAntunes disse:
Lindo o Carro mano... Parabéns


Gostei das Rodas, alguém saberia me dizer o Modelo?

abraço

Roda Infinity Spyder 20'' desculpe a demora para responder :/
 

leoshouse

Membro
ReinaldoDiasA3 disse:
geralmente sou contra rodas 20, mas vou ser sincero...ficou MUITO legal na minha opinião essas rodas no teu carro.

Se puder diga maiores detalhes do teu setup : Rodas, pneus e suspensão. E ainda, esterça bem? aumentou o consumo?



Parabens pelo bom gosto.

[]' s
Reinaldo
Reinaldo estava te devendo o modelo dos amortecedores. São amortecedores esportivos da Impacto. O conjunto Roda, molas e esse amortecedor ficou perfeito!
 
leoshouse disse:
Como eu queria um 180 mas infelizmente quando estava fazendo a busca para a compra não achei nem um que me agradou :/, Achei um S3 mas ai já estava saindo do meu orçamento hehe.






Roda Infinity Spyder 20'' desculpe a demora para responder :/


Vc teria o link ou nome da loja que comprou? Nessa cor revirei a net e não acho... Parabéns linda demais!
 

leoshouse

Membro
Pyter disse:
Como eu queria um 180 mas infelizmente quando estava fazendo a busca para a compra não achei nem um que me agradou :/, Achei um S3 mas ai já estava saindo do meu orçamento hehe.






Roda Infinity Spyder 20'' desculpe a demora para responder :/


Vc teria o link ou nome da loja que comprou? Nessa cor revirei a net e não acho... Parabéns linda demais!
Infelizmente nessa cor você não vai achar pois eu mandei fazer essa pintura, originalmente essa roda tem preta, cinza e cromada.
 

leoshouse

Membro
Bom dia galera,

Já tem um tempo que não atualizo a minha garagem, então segue algumas alteração/manutenções que fiz nesses últimos meses.

Segue o que foi feito nele:

*Troca de óleo motor (Motul 8100 Xcess 5W40)
Já usei o Castrol Magnatec 5w40, Valvoline SynPower 5W40 e agora o Motul.
Dá para sentir uma grande diferença com o Motul, agora vou testar e analisar bem para ver se essa diferença compensa o valor hehe.

*Filtro de óleo (K&N PS 2005)

*Farol par TYC
Se alguém tiver interesse vendo o lado do motorista Hella e mando junto um Depo (lado carona).

*Troca pastilhas de freio (Bosch cerâmica)

*Troca Amortecedor tampa traseira

*Lâmpadas Nokya 3100k

*Troca cinzeiro painel (original)
Se alguém tiver interesse vendo, mas ele não está travando.

*Troca filtro de Ar (K&N)
Logo na primeira semana já senti a diferença no consumo.

*Removi as Rodas Infinity Spyder 20'' e voltei para as originais 15"
As 20" ficaram lindas, mas simplesmente impossíveis de ser utilizada nas ruas da minha cidade, então preferi voltar para as originais, agora se for mudar no máximo 18" e olhe lá.

*Limpeza sistema combustível com AG2000

*Troca Filtro combustível (Original)

*Limpeza TBI
Com o uso do AG2000 e a limpeza TBI já senti uma grande diferença o carro ficou bem mais esperto.

*Troca Velas de prata (Brisk)
O carro estava com as NKG de iridium e estava bom, mas com essas de prata melhorou muito as respostas em baixa.



Conforme alterações e manutenções vou atualizando.

Assim que o tempo melhorar posto umas fotos.
 
Topo