A3 1.6 aspirado 2005 - sonho realizado

LUCASLIMONI

Novato
Noite pessoal, comprei um A3 1.6 aspirado 2005 com teto solar e estou extremamente feliz com o carro.
sempre tive o sonho de ter um audi e agora estou realizadíssimo, me assustei um pouco com a manutenção no começo, pois sai de uma Parati 1.0 16V para um audi, porem tudo no carro se justifica, segue abaixo algumas fotos da criança, espero que curtam

tentei colocar as fotos do carro em tudo que é lugar, porem elas ficaram muito grandes então segue um link pra um album do onedriver espero que curtam

http://1drv.ms/1I0MAba

LUCASLIMONI

Novato
Alberto Lima disse:
Lindo carro, pelas fotos me pareceu muito inteiro! Parabéns
mas uma dúvida, não seria 1.8 aspirado? pois que eu saiba não tem A3 8L 1.6 com teto!!

Pois então Alberto Lima, pesquisando descobri que saíram pouquíssimas unidades 1.6 com teto, felizmente sou dono de uma dessas unidades, estou feliz demais com o carro

ALBERTOLIMA

Membro
LUCASLIMONI disse:
Pois então Alberto Lima, pesquisando descobri que saíram pouquíssimas unidades 1.6 com teto, felizmente sou dono de uma dessas unidades, estou feliz demais com o carro
Realmente se saiu foi muito poucas, pois eu nunca vi rs!
Já A3 1.6 Sportback com teto ja vi varios, esse teto da SPB é top tbm!

Tira mais umas fotos ae ,valeu abração!!

Parabéns cara!
A sensação de sonho realizado é incrível e nos dá energia para buscar cada vez mais.
Sucesso e felicidades com a caranga, que diga-se de passagem, parece muito nova.
Abrax

Que vc tenha muitas alegrias com o carro, entrei no clube ontem, espero ter a mesma sorte em achar um interesso, como o seu, estou procurando a 2 meses, mais creio que logo vou achar. abrassus.

LUCASLIMONI

Novato
Dom Henrique disse:
Que vc tenha muitas alegrias com o carro, entrei no clube ontem, espero ter a mesma sorte em achar um interesso, como o seu, estou procurando a 2 meses, mais creio que logo vou achar. abrassus.

Cara aqui em curitiba tem varios bem cuidados, varios mesmo

LUCASLIMONI

Novato
Dom Henrique disse:
acho que vou passear em curitiba, pois tenho parentes, quem sabe da certo, rever todo mundo, pois o paranaense sao gente boa, e voltar de Audi, rsrs
cara quando vier passe na rua Salgado filho. paralela a Comendador franco, tem milhoes de revendas de carro nessa rua, boa sorte no encontro com o seu audi brother. estou sendo muito feliz com o meu

JulioRJ

Membro
eu nao estou ganhando um centavo pra falar isso, mas compra do clube

se nao tiver do jeito que voce quer, espera e compra do clube

agora se dinheiro nao é problema, compra o mais caro que você encontrar

Valeu mesmo pelas dicas, e dificil esperar, mais a procura "garimpar" e muito legal, afinal tudo que e mais dificil, e mais gostoso, rsrs, o bom dos carros do clube, e que o historico de manutencao costuma ser mais detalhados e sao pessoas que tem paixao pelo automovel, gostam de verdade, valeu broders...