Yan Cezar
Novato
Fala pessoal, aqui é o Yan, tenho 20 anos e sou membro ja do grupo a mais de um ano, desde que adquiri meu A3, e agora resolvi criar coragem de abrir um tópico pra ele, sei que muitas pessoas nao consideram o motor 1.6 (EA-111) um legitimo audi, mas é um ótimo carro, economia e custo beneficio excelentes, robustês e confiabilidade resumem este modelo para mim. Meu modelo é um 2006/2006 o último dos moicanos, o mais PELADO dos audi, bancos de tecido, cambio manual, sem teto solar, motor nacional, enfim, mas ainda assim gosto muito dele. Ja fiz varias coisas nele para chegar como esta hoje, e ainda tenho muita coisa pra fazer, e devagar vamos indo. Acompanho topicos de exemplares de nivel invejavel, pena que na minha regiao aqui nao tem uma interação de donos de audi pra gente trocar ideia.
Vamos la:
Coisas que eu fiz:
Revisão mecânica inicial:
-Bomba da'gua
-Bomba de comb
-Filtros (AR cond, Comb, Filtro de ar esportivo(provisório) )
-Velas e Cabos originais novos
-Preparação dos amortecedores e molas ( antigo dono cortou as molas, péssima decisão )
-Embreagem nova
-Revisao eletrica de eletroventiladores (só funcionava a 2º fase)
- Óleo, fluido de freio, limpeza arrefecimento e adtivo
Acho que é só, nao me lembro do resto
Estética:
-Descontaminaçao e polimento da pintura ( eu mesmo fiz kk)
-Xenon Farol baixo e milhas
-Led em tudo
- Substitução das rodas aro 15 pelas 16 do turbo modelo 2003, acho a roda mais bonita dos A3
- Pintei as pinças de prateado
- Polimento dos farois, mesmo sendo Hella originais, amarelam
- Insulfilm verde natural
Interior:
-Revestimento das portas se soltaram, mandei fazer novo porem nao no tecido original
-Som ambiente, 1 modulo para 1 kit 2 vias da bravoxx na frente e 1 kit triaxial bravoxx nas portas traserias (subwoofer original estourado desligado)
- Manter cuidado
É isso galera, KM do carro 107 mil e uns quebrado - peguei com 97 mil
Segue algumas fotos depois de lavado, criticas e comentarios e dicas sao bem vindas, abraço
É isso ai, conforme vou mexendo vou atualizando o post, valeuu
Vamos la:
Coisas que eu fiz:
Revisão mecânica inicial:
-Bomba da'gua
-Bomba de comb
-Filtros (AR cond, Comb, Filtro de ar esportivo(provisório) )
-Velas e Cabos originais novos
-Preparação dos amortecedores e molas ( antigo dono cortou as molas, péssima decisão )
-Embreagem nova
-Revisao eletrica de eletroventiladores (só funcionava a 2º fase)
- Óleo, fluido de freio, limpeza arrefecimento e adtivo
Acho que é só, nao me lembro do resto
Estética:
-Descontaminaçao e polimento da pintura ( eu mesmo fiz kk)
-Xenon Farol baixo e milhas
-Led em tudo
- Substitução das rodas aro 15 pelas 16 do turbo modelo 2003, acho a roda mais bonita dos A3
- Pintei as pinças de prateado
- Polimento dos farois, mesmo sendo Hella originais, amarelam
- Insulfilm verde natural
Interior:
-Revestimento das portas se soltaram, mandei fazer novo porem nao no tecido original
-Som ambiente, 1 modulo para 1 kit 2 vias da bravoxx na frente e 1 kit triaxial bravoxx nas portas traserias (subwoofer original estourado desligado)
- Manter cuidado
É isso galera, KM do carro 107 mil e uns quebrado - peguei com 97 mil
Segue algumas fotos depois de lavado, criticas e comentarios e dicas sao bem vindas, abraço

É isso ai, conforme vou mexendo vou atualizando o post, valeuu