Lucas Bussa
Novato
Olá pessoal,
Primeiramente me apresentando. Sou Lucas, tenho 21 anos e sou de São Paulo, Capital.
Me cadastrei ha um tempo no clube do A3 a fim de descobrir mais sobre o veiculo que tanto procurava.. e com base em muitas informações daqui pude realizar meu sonho de infância, ter um Audi A3 8L. Bom trata-se de um 180 cv manual, duas portas sem teto. Peguei o mesmo na quinta feira e estou muito contente com o brinquedo.. agora é hora de aprender a dirigir novamente.
Este carro veio até mim por uma indicação de um amigo e também membro do fórum. O carro está preparado e consta uma extensa lista de peças e acertos até o produto final que esta hoje, alem disso está bem conservado em questão de interior e lataria assim como a estrutura, o antigo dono preparou ele com 60.000 km na JD Preparações em Interlagos e hoje ele está com seus 82.000 super sadio ainda.. O antigo dono pouco rodava com o veiculo por não ter amigos com carros do tipo então ficava mais encostado em casa do que andando, mas sempre foi cuidado com muita preocupação em todos os detalhes, algo que pretendo seguir também.
Segue a lista das peças modificadas mais importantes:
[SIZE=10pt]Pistões e bielas forjados para 1000 cv
Acertado com 1KG e 2KG no booster
Embreagem de cerâmica
Escapamento 3" desde o coletor
Intercooler 3" em alumínio
Turbina importada Turbonetics Roller GTK400 roletada.
Bomba de combustível full interna 15 bar (3 de GTI)
Pressurização em alumínio 3"
Filtro de ar K&N[/SIZE]
[SIZE=10pt]Válvula de prioridade
Rodas 17" TSW Kyalami com Pneus Altenzo 215/55 R17
Suspensão preparada fixa na Impacto[/SIZE]
Algumas fotos do carro que estavam no anuncio e algumas que tirei assim que cheguei em casa.
Na sexta já deixei o carro na oficina de um amigo para fazer a revisão geral de tudo e trocar todos os fluidos possíveis.. e tentar resolver um pequeno problema que enfrentei ao pegar ele de uma balançada na dianteiras sempre que acelerava engatado andando (alguém sabe oque seria?).. assim que tudo estiver resolvido.. posto mais fotos..
Estando agora mais em contato com o fórum espero obter mais conhecimento ainda sobre o carro e também ir mostrando as coisas que pretendo fazer com ele. É meu primeiro carro turbo assim como também o primeiro forte em potencia, então espero sanar diversas duvidas de todos os setores possíveis com os mais experientes do fórum e entusiastas
Abraços!!
Primeiramente me apresentando. Sou Lucas, tenho 21 anos e sou de São Paulo, Capital.
Me cadastrei ha um tempo no clube do A3 a fim de descobrir mais sobre o veiculo que tanto procurava.. e com base em muitas informações daqui pude realizar meu sonho de infância, ter um Audi A3 8L. Bom trata-se de um 180 cv manual, duas portas sem teto. Peguei o mesmo na quinta feira e estou muito contente com o brinquedo.. agora é hora de aprender a dirigir novamente.
Este carro veio até mim por uma indicação de um amigo e também membro do fórum. O carro está preparado e consta uma extensa lista de peças e acertos até o produto final que esta hoje, alem disso está bem conservado em questão de interior e lataria assim como a estrutura, o antigo dono preparou ele com 60.000 km na JD Preparações em Interlagos e hoje ele está com seus 82.000 super sadio ainda.. O antigo dono pouco rodava com o veiculo por não ter amigos com carros do tipo então ficava mais encostado em casa do que andando, mas sempre foi cuidado com muita preocupação em todos os detalhes, algo que pretendo seguir também.
Segue a lista das peças modificadas mais importantes:
[SIZE=10pt]Pistões e bielas forjados para 1000 cv
Acertado com 1KG e 2KG no booster
Embreagem de cerâmica
Escapamento 3" desde o coletor
Intercooler 3" em alumínio
Turbina importada Turbonetics Roller GTK400 roletada.
Bomba de combustível full interna 15 bar (3 de GTI)
Pressurização em alumínio 3"
Filtro de ar K&N[/SIZE]
[SIZE=10pt]Válvula de prioridade
Rodas 17" TSW Kyalami com Pneus Altenzo 215/55 R17
Suspensão preparada fixa na Impacto[/SIZE]
Algumas fotos do carro que estavam no anuncio e algumas que tirei assim que cheguei em casa.







Na sexta já deixei o carro na oficina de um amigo para fazer a revisão geral de tudo e trocar todos os fluidos possíveis.. e tentar resolver um pequeno problema que enfrentei ao pegar ele de uma balançada na dianteiras sempre que acelerava engatado andando (alguém sabe oque seria?).. assim que tudo estiver resolvido.. posto mais fotos..
Estando agora mais em contato com o fórum espero obter mais conhecimento ainda sobre o carro e também ir mostrando as coisas que pretendo fazer com ele. É meu primeiro carro turbo assim como também o primeiro forte em potencia, então espero sanar diversas duvidas de todos os setores possíveis com os mais experientes do fórum e entusiastas
Abraços!!