A suspensão do A3 2005 180cv é exatamente a mesma do Golf?

Bom dia pessoal, há poucos dias atrás levei meu A3 numa concessionária VW para tirar um rangido na suspensão dianteira. O técnico trocou as buchas da barra estabilizadora. Segundo ele são as mesmas do Golf. O que me chamou a atenção foi o preço:R$120,00 o par. No primeiro dia o rangido parou, mas agora voltou. Minha dúvida: se as buchas são novas o que mais pode estar provocando o rangido? O restante das peças da suspensão são as mesmas do Golf ou Golf GTi? O rangido aparece mais quando estou esterçando a direção. Podem ser as bieletas? Se as peças forem em comum, compensa eu levar novamente na VW? Vocês tem idéia dos valores das outras peças da suspensão originais ou de marcas boas? Grato pela ajuda

Alex

Novato
ehehehe, acabei de comprar ontem pra trocar hj, tbm comprei original, o meu tbm ta com o mesmo rangido qdo sobe uma roda e a outra abaixa, ja troquei bucha da bandeja e agora vou trocar as buchas da barra (aqui paguei 89,00) e tbm trocar o coxim superior do amortecedor dianteiro...vamos ver se acaba o barulho....
as peças que comprei são tbm as do golf gti

Carlinho

Consultor Técnico
Suspensão do A3 1.8T é a mesma do Golf GTi, sem tirar nem por...

E pesquise no fórum sobre rangidos e barulhos, já tem muita informação aqui...

Portman07

Novato
Tmb to com esse problema, e parece piorar, agora alem da dianteira ta a trazeira tmb. Eu recentemente comprei o carro, e os rangidos começaram após eles fizerem a troca das buchas...

Carlinho

Consultor Técnico
Portman07 disse:
Tmb to com esse problema, e parece piorar, agora alem da dianteira ta a trazeira tmb. Eu recentemente comprei o carro, e os rangidos começaram após eles fizerem a troca das buchas...
Como já disse, já existe tópico sobre rangidos, usem o mecanismo de pesquisa...