A historia do CVT, ATRITO ZERO

A historia do CVT em um video . no qual a Discovery Channel teve a honra de publicado em 2001 ...

Nessa materia irá mostra a importancia que um fluido tem em uma transmissão.
Dai você tira a noção, de sempre usar o fluido especifico para sua transmissão,
kkkkkkk bom para os cabeçudos que gosta de inventar ..

Note o tempo que ele levou para ter o diagnostico, e inventar o óleo ..
Bastante interessante , acho que vocês iram gostar

Alguns já podem ter visto , mais pra quem não viu está ai
https://www.facebook.../M.Transmissoes

@[member='Marinho Transmissões'] serve bem pra mim neh ksaopskaopsk nao ferra o cambio kkkk dps de arrumado kkk

kkkkkkkkkk
nada e só tomar bastante cuidado na hora de fazer a troca , e usar o fluido especificado pelo montadora .
ou usar um que atende a descrição..
no video fala que com o tempo o óleo perde as suas propriedades .por isso a troca é essencial ..

o japinha ai foi persistente. esse sim merecia um oscar .

glauber_VTi

Novato
Ótimo tópico. Meu pai tem Fit CVT 07, não trocou pelo New Fit justamente por n ter CVT!! Aliás n sei pq tão poucos carros tem cvt

glauber_VTi

Novato
Meu Pai ia trocar de carro mas desistiu pq quase nehum tem cvt, e os q tem são grandes, ele gosta de carro pequeno...resolveu ficar com o Fit 1.5 cvt mesmo!

Meu Pai ia trocar de carro mas desistiu pq quase nehum tem cvt, e os q tem são grandes, ele gosta de carro pequeno...resolveu ficar com o Fit 1.5 cvt mesmo!

Tantos tem CVT ,, os da nissan em minha opnião são os que contem mais kkkkkkk
só que nescessita de uma atenção só Fluido ...
o Fit é complica quando a caixinha de solenoide começa a trabalhar errado .. assim ocorre variações de marcha errrada ..fazendo com que a polia risque

fora isso otimos carros , tanto como nissan tanto como honda :D

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
E os Audi A4 Marinho???
os 2009-2012 são chamados de Multitronic, mas na verdade sabemos q é um CVT em outras palavras né...

esses A4 dão muito problema no câmbio Marinho?? Tenho mó vontade de pegar um.

@[member='Marinho Transmissões'].. cria um topico ae com os tipos de oleo correto pra cambio, de cada audi.. pra estes cabeçudo para de fude cambio de graça!

Marciano Silva disse:
@[member='Marinho Transmissões'].. cria um topico ae com os tipos de oleo correto pra cambio, de cada audi.. pra estes cabeçudo para de fude cambio de graça!

pode deixar .. vou tira um tempinho aqui é posto alguns óleo mais usados nas audi ..