A COR AZUL DA A3 1.8T

BRURAZR

Novato
Boa tarde amigos,

Estou negociando uma Audi A3 1.8T 180CV Só que a cor ta dificil de entender a Audi a3 de 2002 parece ser um tom azul menos brilhante e o da 2006 parece ser mais brilhante e mais escuro ? Alguem sabe me dizer se os azuis são iguais ou são tintas diferentes ?

A3 2002

Visualizar anexo 91

A3 2006

Visualizar anexo 92

Anexos

• A3 2002.JPG
    A3 2002.JPG
    32.7 KB · Visualizações: 109
  • A3 2006.JPG
    A3 2006.JPG
    58.8 KB · Visualizações: 108

Flavio

Novato
Pode ser o sol. O 2002 está na sombra e lugar fechado. Essa cor varia muito conforme a luz, mas me parece ser a mesma tonalidade.

BRURAZR

Novato
Flávio,

Você ta aki do lado hahah moro na moóca ! Então essa cor eh complicada tenho que ver o 2006 la na zona sul ainda pois o 2002 eu vi ali na agência na Sapopemba.

Flavio

Novato
Tem uma galera aqui da região! Mas é bom ver mesmo, que por fotos é uma coisa e ao vivo é outra! Paciência na busca, o meu demorei uns 3 meses para achar como eu queria.

Heineken

Membro
Esse azul escuro, é denominado de Azul Ming.

Ja presenciei uma situação parecida:
Um 2002 150cv auto com esse azul opaco...
Todos os outros que eu vi, são esse Azul Ming (Igual a foto do 2006)

Pessoalmente esse azul da foto do 2002, é bem "feio"

BRURAZR

Novato
Bom Fui lá, O carro ta muito bom de mecânica,suspensão e tudo mais poremm Tem alguns problemas A calotinha da roda não tem 1, o vidro dianteiro o cara quebrou hoje, o carro é todo original de lata e tem 2 detalhes na funilaria pequenos "Ovinhos" e o parachoque da frente ta feinho cheio de marca de pedra e o trazeiro a tinta ta trincando titando isso o crro é original ... Vou pagar 27mil nele 2005/2005 1.8T 180cv do jeito que tá é de segundo dono mais não tem manual so chave reserva... Oque acham ?

MarceloA3T

Membro
Gostou mesmo do carro? Eh Manual ou Tip ?? Esse azul do 2005 é diferente do que vc mostrou de 2002. O 2005 é bonito o outro nao.

Verifique mais detalhes sobre suspensão, Correias, e trocas de oleo, Ele tem comprovantes das manutenções que foram feitas no carro ?? Notas fiscais das peças etc ??
Abriu a tampa e verificou se tem borra ? Deu uma pisada boa e viu se a turbina fuma ?? Qual a KM do carro ?? Tem muitos detalhes pra olhar em um carro assim...

Se tudo isso tiver Ok pode pegar que o preço tá barato !!

BRURAZR

Novato
Marcelo,

Esntão Gostei do carro mais de coração ? queria pegar um mais novo ainda sem precisar fazer nada, ele não tem comprovante nenhum, só tem palavra... A Tampa eu abri e não tem borra...Eun não pisei muito não mais o carro não faz um barulho e ta macioo de tudo a KM é 100 mil...

Pyuts se vocês soubessem de algum filé, eu comprava de olho fechado.... pra falar a verdade eu to com ummm medoo de faze cagada...

MarceloA3T

Membro
Falar que foi feito as manutenções todo vendedor fala. O negocio é ter as revisões comprovadas, por notas, etc !

Achar um perfeito, sem nada pra fazer é bem díficil pra não dizer impossível !! rsrs

Mais tenha calma que se vc ficou na duvida melhor não pegar !!

Aparece no encontro mensal no final do Mês... conhece a galera e vc vai ter uma boa base de como podem estar os outros carros tb. Ai vc decide se deve pegar esse ai ou nao

Flavio

Novato
Concordo com o Marcelo! Veja outros, procure com paciência e tente tirar a emoção do negócio, pense friamente. Uma dica é imaginar que está comprando o carro para sua mãe ou esposa/namorada....hehehehe

O meu como disse foram quase 3 meses e achei um bacanudo, mas como sou chato ao extremo ele já foi para a mecânica duas vezes para resolver coisas bobas, mas nessa eu já investi uns R$ 3.000,00 só de detalhes tipo, capa da correia dentada trincada, parafuso da tampa do motor faltando, troca de óleo e filtro (estes estavam limpos como se tivesse trocado no dia, mas já troquei) e por ai vai.... Hoje por exemplo está fazendo o teto que já tinha sido feito mas achei muito grosseiro o tecido e mandei colocar outro!

Eu tenho um vizinho de garagem que tem um azul como esses 4 p, vou ver se encontro com ele e se ele vende e te falo.

Boa sorte ai na busca!

BRURAZR

Novato
É Flávio, Realmente vou procurar um Audi com procedencia e bem inteiro, parece que achei um mais so vou conseguir ver na semana que vem, vê ai com o seu vizinho se ele me vende a audera ai e de preferencia tem que ser manual viu 180cv com Teto. Qualquer coisa me liga (11) 984281012

Abraço e Obrigado !