A Busca do A3 perfeito

Status
Não está aberto para novas respostas.
Galera to querendo comprar um A3 turbo 180cv manual (meu sonho!!! nada fora dessa configuração).

E ai que começa a historia, eu e meu pai conversamos com uns 3 mecânicos...daquele "tipinho" de mecânico vocês sabem.
Não busquei uma oficina especializada ainda pois não encontrei O CARRO certo.

Esses 3 mecânicos que conversei falaram que o A3 Turbo e uma dor de cabeça... isso e verdade? Sei que o A3 tem alguns problemas crônicos como forro do teto...botoes que perdem a cor ( acionamento do farol e do ar por exemplo) mas esses sao coisas de pequeno impacto penso eu. Queria saber se ele tem algum defeito mecânico grave como por exemplo o Gol 1.0 turbo que tem defeito na turbina.
Voces podem listar os defeitos ( se houver) do A3 1.8 Turbo 180cv Manual. Obrigado

Ps: Busco carro 2001+
obrigado

raphaelmr

Membro
Os problemas crônicos de acabamento são esses mesmo. Fácil identificar algum com esses problemas e também fácil solucionar. Na parte de DIY tem várias tutoriais.
O que importa é a mecânica e estrutura. O carro originalmente possui uma mecânica robusta. Existem prós e contras de cada modelo, 150cv ou 180cv. Sendo cambio manual você já escapa de algumas amolações.

No fórum tem vários tópicos sobre esses pontos, só dar uma lida. Conhecendo isso, acho que você vai saber procurar um "a3 perfeito"
E cuidado com mecânicos preguiçosos. Logicamente não é um carro de manutenção popular, mas não é nenhum bicho de sete cabeças.

Boa sorte.

Reinaldo.a3

Membro
Toda semana alguém abre um post desses onde as duvidas comuns ja foram respondidas 1x1012 vezes!

Sem querer ser chato, mas onde estão os administradores?

DIEDE

Moderador
@[member="Danylo Souza Madrigar"],

Sugestão:
No Google, procure por "site:a3clube.com guia de compra", sem aspas.

Tópico encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.