6 marchas, como usar a Sexta???

Status
Não está aberto para novas respostas.

knois

Novato
Olá, gostaria apenas de tirar uma duvida!! Tenho um AUDI A3 1.8T 03/03 com 6 marchas (nao incluindo a marcha ré)... Gostaria de saber como utilizar, se há alguma especificação ou se ela está lá apenas de enfeite!! Já estive a 160km/h 5000rpm e a marcha nao entrava... Alguem pode me ajudar!!!?????
 

Carlinho

Consultor Técnico
6 marchas pra frente?!?! Cara, só o S3 tem 6 marchas, não saiu nenhum A3 com 6 marchas. Pelo menos que eu saiba, não...
 

Jordaum

Aro 99
knois, provavelmente seu carro não teve o cambio trocada para um de 6m, e sim a manopla apenas, onde tem a indicação das marchas.

Pois realmente não existe A3 com cambio de 6 marchas original de fábrica.

É muito comum o pessoal importar a manopla de cambio com couro furadinho e esquecer de pedir para mandar de 5m, ai chega a de 6m mesmo.

Então imagino que vc deve ter um carro com a manopla de 6 marchas do S3.

[]s,
Jordão
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Jordaum disse:
knois, provavelmente seu carro não teve o cambio trocada para um de 6m, e sim a manopla apenas, onde tem a indicação das marchas.

Pois realmente não existe A3 com cambio de 6 marchas original de fábrica.

É muito comum o pessoal importar a manopla de cambio com couro furadinho e esquecer de pedir para mandar de 5m, ai chega a de 6m mesmo.

Então imagino que vc deve ter um carro com a manopla de 6 marchas do S3.

[]s,
Jordão
SEM MAIS!
 

A3Branco

A3 Maníaco
Jordaum disse:
knois, provavelmente seu carro não teve o cambio trocada para um de 6m, e sim a manopla apenas, onde tem a indicação das marchas.

Pois realmente não existe A3 com cambio de 6 marchas original de fábrica.

É muito comum o pessoal importar a manopla de cambio com couro furadinho e esquecer de pedir para mandar de 5m, ai chega a de 6m mesmo.

Então imagino que vc deve ter um carro com a manopla de 6 marchas do S3.

[]s,
Jordão

ia responder a mesma coisa... uma vez comprei uma manopla p o siena, q chegou com a indicação da RÉ p frente, sendo q a do siena é p traz

abcs
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo