4BO 951 173 alarme... onde encontrar?

werner

Membro
Boa tarde senhores,

Este é o módulo conforto do meu A3: f+g megamos GmbH 4BO 951 173

A placa dele aqueceu, e aí não funciona mais trava, vidros, alarme, luzes cortesia... creio que foi devido a minha bateria que estava fraca, mas já foi substituída.

Moro aqui próximo de Brasília, e preciso de saber urgente onde posso encontrá-la... até agora só achei usadas, mas em outros estados... outra dúvida: tem um modelo da Delphi que tem o mesmo código, mas é ultrassom. Essa minha é ultrassom? Quem puder me ajudar agradeço muito...Visualizar anexo 564

Anexos

• MODULO.jpg
    MODULO.jpg
    61.3 KB · Visualizações: 7

werner

Membro
Será que ninguém aqui nunca teve problema com esta peça..? Preciso de ajuda, para resolver este pepino! A placa aqueceu, nem dá conserto, não funciona virdo, trava, alarme... help-me!

werner

Membro
Obrigado pela dica @mfractal, vi lá na ECS. Preço meio alto né? Eu que tenho sido castigado pelo meu A3 com uma sucessão de defeitos, essa central pesa no orçamento... o jeito vai ser encarar uma usada, contatei um cara no ML que conserta placas de bomba de vácuo, para ver se ele pode dar jeito neste módulo também (e estou rezando para a bomba de vácuo não ter pregado também), e estou vendo também a troca do relê das luzes internas, o 382 (na esperança de acabar com as loucuras do painel).

werner

Membro
@mfractal, contatei um cara do ML que mexe com bombas de vácuo, e ele disse que pode recuperar essa placa para mim... perguntei se ele tem alguma para vender, e estou aguardando ele responder. O relê tenho que ver logo também, porque agora que esfriou por aqui a loucura do painel aumenta... agora mesmo desliguei o carro, mas aqueles digitais que funcionam quando abre a porta estão ligados, não desligaram

werner

Membro
O cara do ML me deixou mais confuso ainda: me disse que a placa original do meu carro é a 8L0 862 257 G, e disse que a minha central é de alguns modelos de A4... agora que não sei de mais nada mesmo kkkkkk