4º Edição VolksFest (Estacionamento Hopi Hari) 12/07

MegaJEDI

Moderador
4º Edição VolksFest (Estacionamento Hopi Hari) 12/07

Inicio as 09:00 horas

Valor: R$ 35,00 por carro.

Cortesia: 1 Passaporte Hopi Hari por carro.

Passaporte para o seu acompanhante, acesse: eventick.com.br/volksfest

mQOkaVg.jpg


Galera estamos combinando de se reunir no Pacaembu as 7:00 horas com saída as 7:30 em comboio para o 4° VolksFest.
 

MegaJEDI

Moderador
bora agitar ae!

@[member="della"] @[member="ASCG"] @[member="Bolaturbo"] @[member="Alberto Lima"] @[member="AlissonA3T"] @[member="Brunno Ricardo"] @[member="Criz"] @[member="della"] @[member="Douglas Barros"] @[member="freddymamede"] @[member="marioaoliva"] @[member="pisanabarata"] @[member="Rodinei"] @[member="rogeriocabral"] @[member="shu"] @[member="thiagowanderley"]
 

sharaujo

Membro
Eu vou gato!!! só que vou ta com outro clube kkkk


meus amigos de verdade

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueiraa

vou cola c vcs..
 

MegaJEDI

Moderador
pelo que eu sei @[member="carlosdomingues"], somente o pessoal aqui de sampa esta se organizando. vou postar algo no grupo do Face pra agitar um comboio.
 
ThiagoJEDI disse:
pelo que eu sei @[member="carlosdomingues"], somente o pessoal aqui de sampa esta se organizando. vou postar algo no grupo do Face pra agitar um comboio.
Po, Thiago, to achando o pessoal muito fraco. Nunca fui, mas dizem que é top. Só que ir sozinho quebra, né. 8 horas dirigindo daqui lá.. Rs
 
ThiagoJEDI disse:
pelo que eu sei @[member="carlosdomingues"], somente o pessoal aqui de sampa esta se organizando. vou postar algo no grupo do Face pra agitar um comboio.
Po, Thiago, to achando o pessoal muito fraco. Nunca fui, mas dizem que é top. Só que ir sozinho quebra, né. 8 horas dirigindo daqui lá.. Rs
 

Bolaturbo

Membro
carlosdomingues disse:
Po, Thiago, to achando o pessoal muito fraco. Nunca fui, mas dizem que é top. Só que ir sozinho quebra, né. 8 horas dirigindo daqui lá.. Rs
Cara, ta mó tempo de merda em SP, lá é abertão, não arrisca sua viagem de 8 horas não kkkkk

Deixa pro proximo!
 
@[member="ThiagoJEDI"] estava com algum pau no site e n conseguia ver onde vc me marcou. Eu estou loooonge de SP agora né, 1200km, n vai dar pra mim. Quero tentar o BGT esse ano.

Abs e valeu o convite!
 
Topo