2DIN Clarion NX700B é plug and play no Sportback 2009?

Almeida

Membro
Boa noite, encontrei uma central clarion pra comprar, seu chicote original é suficiente para ativar os comandos do volante? Ou é necessária a instalação de interface? Eu faço essa pergunta pq essa central é universal (tb é fornecida pela clarion a mitsubishi) fico com dúvida se ela recebe codificação exclusiva para a Audi, ou se recebe interface, se for pra comprar interface fico com a Pioneer AVH-x8580bt que já tenho, se alguém tiver essa experiência e puder compartilhar eu agradeço.

Almeida

Membro
Ninguém com alguma experiência na troca do som pra compartilhar? Praticamente já desisti de colocar a Clarion e vou partir pra instalar a minha pioneer mesmo, alguém já instalou central pioneer? Qual a experiência com interface? Funciona legal os controles do volante ou da pra sentir algum delay?

Almeida

Membro
Bem, como não obtive informação sobre a instalação da central clarion, e por ver alguns posts falando mal da mesma num fórum de GPS, decidi encarar a instalação da minha central Pioneer.
Comprei a moldura (contra - frente) e pra minha surpresa na hora da instalação o camarada falou que faltavam duas peças de fixação da mesma na central, mesmo assim conseguiu instalar fazendo solda plástica (silicone), a interface usei a ft-can-wire da faaftech, funciona perfeitamente sem qualquer tipo de delay (era meu temor).
Os conectores de antenas são diferentes da Audi e Pioneer, o instalador deixou sem a antena temporariamente até que eu arrumasse um adaptador, ou decidisse jumpear o cabo, pesquisando encontrei um adaptador com 1 plug (19 reais) e um adaptador com 2 plugs (69 reais) o conector da Audi tem 2 plugs, alguém aí sabe dizer qual a função? Um pra AM outro pra FM?

ftramba

Novato
Eu tenho no meu carro esse Clarion NX700B e não recomendo. Semanas atras eu comprei os mapas de atualização e agora parou de funcionar o GPS.
Um aparelho muito chato de configurar e sem muitos recursos. Estou pensando em trocar por um Kenwood que eu tenho guardado. Só preciso checar qual interface funciona para não perder os comando do volante.

Almeida

Membro
Se não me engano a interface que usei tem suporte a kenwood tb, pena que não tenho mais o manual, pesquisa lá no site do fabricante Faaftech