280 km/h a 6500 RPM?????

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Bolei FIRME! [smilie=sad.gif]
como pode isso???

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=dDuDeoNT6ac[/youtube]

alguem conhece o dono do carro ou o carro?

Carlinho

Consultor Técnico
Repare que numa parte do vídeo ele lança de 4a, depois bota 5a e depois a 6a. Isso deve ser um S3, ou algum A3 cabrito com tração de S3, ou pelo menos um câmbio de VR6/R32 da vida... :grin:

GirraD

Novato
hummm po eu nao vi essa opcao no comp de bordo de marcar a velocidade atual .. e a troca de marcha tb ta bem cravada, so pode ser o S3 mas o painel eu nao to reconhecendo =S

RafaPR

Consultor Técnico
Isso é um A3 novo, ninguém reparou a grafia do painel? Todos A3 novos tem câmbio 6 marchas na versão turbo.

Provavelmente se tiver motor pra empurrar, bate os 280km/h nesse giro mesmo!

Klaus

Membro
o pior eh q o cara ta fazendo isso com a gasolina na reserva, se fosse meu carro muito antes de da vdo ja tinha acabado a gasolina hahaha

Carlinho

Consultor Técnico
rafapr disse:
Isso é um A3 novo, ninguém reparou a grafia do painel? Todos A3 novos tem câmbio 6 marchas na versão turbo.

Provavelmente se tiver motor pra empurrar, bate os 280km/h nesse giro mesmo!

É verdade!! Não tinha me atentado para esse detalhe! É um A3 8P pelo jeito! Mas original ele não deve estar não... hehehehe

jaltinier

Plantonista
realmente a grafia do painel é diferente, o cara é loko de fazer isso com o carro, não tem dó de nada...

além de que ele tem que encher o tanque em vez de ficar dando final...rsrsrsrsrsrs....

dinho

Novato
Realmente é um A3 dos novos!! Com cambio DSG!!

Tenho um amigo que tem um, com kit APR Stage II (292cv), Realmente o carro chega aos 280 por horas!! Segundo ele ja colocou 285 na descida!!

Ele comprou o Up para Stage III agora, esta aguardando chegar, Stage III da APR Troca até Turbina! Vai para 380cv!

Vou chama ele para ir no próximo encontro!

Abraço

Jordaum

Aro 99
Eu que errei... O carro pode ser DSG sim... Esqueci que só aparece no painel as marchas qndo vc esta com ele no auto. No manual não aparece não...

[]s,

roxo

Moderador
Meus Caros,

Uma curiosidade ...

Reparem o contador de quilometragem ... pela velocidade ele não era pra andar mais rapidinho não ??? tava fazendo umas conta aqui de cabeça ai cheguei nisso ...

MaVeSi

Membro
A data é de setembro de 2008 num carro com 8.000Km.
E haja reta pra acelerar até o talo por mais de 1 minuto e meio.
Pra mim que isso é coisa da gringa!!!
Mas seja de onde for eu achei bom demais.