caramba Barato mesmo... eu procurei e não consegui encontrar...realmente por esse preço vale a pena pensar no assunto...uma duvida que tive agora é em relação a garantia, será que perde a garantia?aurino disse:Sei, pq achei o ar digital na net por 300 reais entendeu
Da uma olhada nesse produto do link....aurino disse:E em relacao ao gps é melhor vc colocar o espelhamento doq o kit de gps, andei me informando para nosso modelo de tela q n tem o comando de digitar pelo dedo na parte de cima do mmi é um saco o funcionamento
Blz valeu.... vamos nos falandoaurino disse:Acredito q n, preciso saber se funciona tlg se tu achar algo me avisa e vejo se tem outro pra tu
Estou vendi agora.. gostei desse emblema lateral ( S-line ) mas tem alguns comentários dizendo que o material não é de boa qualidade.aurino disse:Da uma olha tem muita coisa mesmo
Tem muita coisa mesmo.... vou ver o site em casa com mais calma.aurino disse:Passa teu watsapp agente vai trocando ideia
Te mandei um e-mail tmb comprei o carro a pouco tempo e estou querendo trocar uma idéia. Add meu whatsapp lá!aurino disse:Manda um email pra mim [email protected] com tru whats tlg fica melhor pra trocar ideias e fotos temando oq comprei