2014 novo audi a3 sedan 1.4t furacao de roda duvidas diversas

aurino

Novato
pessoal comprei um 2014 audi a3 sedan 1.4t tenho algumas duvidas

gostaria de saber a furacao do a3 sedan 1.4t, porque possuo um jogo de roda aro 17 original do 2007 audi a3 sportback 2.0t com furacao de 5x112 (nao peguei meu carro ainda pra testar ok kk) se for a mesma vou terq trocar o pneu e coloco nele.

outra coisa pq o golf 1.4t tem 140cv e meu a3 tem 122cv se é o mesmo motor? tem como colocar ele com mesma potencia? se for chip qual? e onde?

onde compro filtro de ar esportivo e downpipe para o mesmo? apr procurei saer n tem.

aguardo e obrigado.

clpegoraro

Novato
E ai blz?
Também comprei um Sedan 1.4! A furação é 5X112 mesmo! Tive a mesma dúvida quando troquei as rodas do meu...
E quanto a potência em relação a do Golf, acho que que não precisa se preocupar, andei de Golf antes de comprar o A3, e podem não concordar com o que vou falar, mas o A3 anda mais que o Golf !!
Acho que a potencia divulgada no documento não esta certa, porque o A3 anda demais por ter somente 122cv, na minha opinião o conjunto todo do carro contribui para uma boa aceleração, começando pelo peso do carro que tem várias partes em aluminio etc....

ALBERTOLIMA

Membro
Realmente a furação é a mesma
Amigo a unica coisa que eu mecheria no seu carro era o filtro K&N inbox, e sobre downpipe, deixa passar a garantia ai sim voce troca fora isso nao recomendo de maneira alguma!!!
Esse motorzin eh realmente muito bom, sabe a faixa de torque maximo dele?? anda mais q o A3 antigo aspirado de 125cv? Sei que esse motor é bem economico!!!

aurino

Novato
muito obrigado pessoal outra coisa coloquei os leds dentro do carro, quando fui colocar na re da erro no painel como faco para cancelar esse erro?
realmente gostei muito do motor do carro, mais gostaria de saber real dif dor motores ente ele e o golf pq fui ver o chip speedbooster para ele e vai para 162cv e o golf vai para 174cv pq?

clpegoraro

Novato
Pois é, tem pouca informação sobre o modelo....creio que daqui um tempo vai ter mais dessa belezinha nas ruas, e vamos poder trocar mais idéias sobre o carro!
Obs.: Poderiam criar um espaço para o modelo!!!

aurino

Novato
Foto da caranga com a roda logo logo filtro k&n adaptado e bojo traseiro com quatro saidas feito do s3

c2275446442288279de80c3455bee318.jpg

789e9ba910664b0837725ce11e052b04.jpg

a6649616f96a27144442210f822c2999.jpg

clpegoraro

Novato
Vou olhar no meu esse corte para outra saida de escapamento.
.... eu não rebaixei o meu, coloquei um jogo de rodas aro 18 e o perfil do pneu 40.

clpegoraro

Novato
aurino disse:
Se eu comprar o ar digital do nosso carro tem como adaptar?
Valeu pela dica das fotos...
Na minha opinião acho que não vale a pena mudar para o ar digital, acho que vai acabar gastando demais e não vai ficar legal, porque não sei como vai ficar em relação ao Start&stop, porque ele deve trabalhar de forma diferente com o ar digital... enfim esse carro tem tanta eletrônica envolvida que um equipamento é dependente do outro... Queria mesmo é poder instalar o Navegador na Central MMI, estou sentindo falta desse opcional....