raphaelmgm
Novato
seguinte pessoal o meu 180 tiptronic que deve estar com um pouco mais , quando ando com alcool ele fuma, pricipalmente quando para no sinaleiro depois de dar pau, e nao e turbina pois a mesma e nova ja limpei todo o sistema de canos de lubrificacao respiro etc, e o oleo e novo tambem, na gasolina fuma bem menos, tem alguma coisa a ver, pois se nao tou enganado uma vez falei com um engenheiro e ele me disse que no alcool os aneis nao vedam direito fazendo o motor fumar as veses isso quando o motor ja nao esta cem porcento igual ao meu que esta com 93 mil, e provavelmente vou abrir ele comeco do ano que vem, gostaria de trocar uma ideia com nossos amigos feras no assunto ou que ja viram algum caso parecido se pudessem me ajudar, lembrando no alcool ele fuma mais, pricipalmente quando ligo o motor frio, em outra coisa aquele produto milagroso ah ah chamado anti smoke se colocar piora ou melhora, eu nunca fiz isso tou pensando em colocar no meu motor so pra saber a merda que vai dar, nos carros do meu cliente nunca fiz isso, pois tenho medo de o oleo ficar muito grosso e intupir o pescador, mas se existe algum que realmente ajude a parar de fumar e que nao ferre o motor me falem qual e, valeu pessoal, e cade os brothers dos AUTOMATICOS estou esperando as perguntas ha ah aha [email protected]