Galera e o seguinte, como alguns aqui sabem, eu tinha um a3 150, mas tive que vender pra investir a grana.
Minha situaçao esta melhorando, e com isso ja estou pensando no prox A3. Creio que daqui uns meses, 2-4 eu já possa a começar a minha procura . Nisso surgem algumas duvidas..
Estou na duvida entre 150 ou 180 manual.
Como muitas das informações das diferenças entre esses dois carros estão espalhadas pelo fórum, eu resolvi criar esse tópico e tentar centralizar num lugar so, pois tenho certeza que varias pessoas que estão pensando em comprar um, pensa nesses 2. Assim aproveito e tiro minhas duvidas também.
Bem a principal, que sempre vejo por ai e que o A3 150 e melhor para ups que o 180. Entre as razoes estão que o 150 tem melhor fluxo de ar no cabeçote que o 180.
Sei também que o 180 tem acelerador eletrônico e o 150 a cabo, mas o que isso quer dizer ? quais a diferenças entre eles, o que essas diferenças significam?
Se for o caso aqui, podemos tambem centralizar as diferenças, vantagens e disvantagens dos cambios...
Fora isso, quais a diferenças? Tanto em mecânica como em opcionais?
Abs
Rodrigo
Minha situaçao esta melhorando, e com isso ja estou pensando no prox A3. Creio que daqui uns meses, 2-4 eu já possa a começar a minha procura . Nisso surgem algumas duvidas..
Estou na duvida entre 150 ou 180 manual.
Como muitas das informações das diferenças entre esses dois carros estão espalhadas pelo fórum, eu resolvi criar esse tópico e tentar centralizar num lugar so, pois tenho certeza que varias pessoas que estão pensando em comprar um, pensa nesses 2. Assim aproveito e tiro minhas duvidas também.
Bem a principal, que sempre vejo por ai e que o A3 150 e melhor para ups que o 180. Entre as razoes estão que o 150 tem melhor fluxo de ar no cabeçote que o 180.
Sei também que o 180 tem acelerador eletrônico e o 150 a cabo, mas o que isso quer dizer ? quais a diferenças entre eles, o que essas diferenças significam?
Se for o caso aqui, podemos tambem centralizar as diferenças, vantagens e disvantagens dos cambios...
Fora isso, quais a diferenças? Tanto em mecânica como em opcionais?
Abs
Rodrigo