1.8 20v T. Falhando

fmn10

Novato
Boa noite!

Meu carro é um golf 150cv manual, está com escape de 2.5, inlet, bomba gti 8bar , bicos green giant, rodando no álcool, acerto overspeed.

Carro falha a partir de +ou- 3 mil rpm quando estou com pé embaixo, com carga total do acelerador. Se Vou de meio pé, ele sobe rotação normal, turbina enchendo forte... Só afundar o pé que ele começa falhar muito da uns pipocos no escape... E no cofre está um cheiro de álcool muito forte.
SÓ para ver se estou no caminho certo, já troquei:
Sonda lambda
Velas ngk novas
Bomba de combustível esta pressuzando normal(da 3bar de pressão )

Agora comprei o módulo de ignição para testar, e se não resolver vou partir para as bobinas.

Estou no caminho certo?
Li o fórum inteiro, e me levou a crer que seja alguns desses itens, alguém tem alguma dica Mais? Pelos sintomas sera isso mesmo?

Obrigado!

fmn10

Novato
O meu eram as bobinas mesmo... troquei as velas, módulo de ignição e nada... Um modo que achei de testar as bobinas e foi como descobri, foi deixar elas desparafusadas e ligar o carro, é com cuidado pra não levar choque levantando uma a uma para ouvir a centelha, nenhum estava totalmente morta, quando tirava ela de vez falhava um cilindro, mas 1 delas não fazia barulho nenhum, é a outra muito fraca... Aí foi sem erro, troquei as bobinas e ficou zero