[1° AUDI] Dúvidas/Ajuda

michaelmove

Novato
Olá,
Primeiramente gostaria de dizer que adorei a página, fiz várias pesquisas e li várias coisas legais aqui, vocês estão de parabéns!
Vamos lá!
Bom sou novato na página e como proprietário de Audi tambem, a pouco tempo comprei uma Audi A3 1.8T 180 cv Manual 2001, estou com ela a menos de 1 mês!
Em questão de acabamentos ela está zerada! muito nova mesmo! coisa que me animou muito, porem o que me deixou preocupado foi o motor, como sou leigo em nomes de peças e etc. tenho dificuldades em pesquisar e descobrir os problemas. Ao retirar os plásticos do motor identifiquei algumas manchas de óleo onde fica as bobinas, na pressurização do turbo e uma coifa está estourada (lado esquerdo) com muita graça em volta espalhada pelo cofre do motor.

Quanto acelero entre 50 - 90 km/h vibra muito, como se estivesse muito desbalanceado o carro, e quando faço uma curva para direita acima dos 50 km/h vibra também.

Pelo que eu andei pesquisando é preciso trocar Coifa, trizeta e pra ficar bom mesmo a tulipa também. me corrijam se eu estiver errado, pois tive muitas duvidas porque tem audi que é homocinética, tem um monte de diferença de um modelo de audi pro outro.

vi também que da para por peças de outros carros como do logus, santana etc. gostaria da ajuda de vocês, por onde eu começo? quanto vou gastar?

Desde já agradeço!
 
Topo