Daniel Carvalho Celeste
Novato
Boa tarde galera, sou novo no fórum, e também novo dono de uma Audi A3 1.8T 150cv com turbina de 180cv, e a maldita dúvida que estou é a seguinte, perguntei ao ex dono do carro que oleo ele colocava, e ele me disse que ja estava colocando o 20w50 :euhein: que eu sei que não é o idéia, o carro encontra-se com 108.000k rodados, o carro não tem borra, apenas uma verniz, que acredito que trocando de óleo com antecendencia, já resolva o problema, agora a dúvida é qual óleo utilizar agora, já que o antigo dono já fez a merda :semata:, sou antigo dono de uma 1.0 16v turbo, só trocava óleo de 3k em 3k, óleo e filtro, militec, motor limpinho e óleo adequado, usava um 10w40 motul, recomendações dos amigos, sobre o que posso fazer, e preciso comprar algumas peças do carro como cabo da porta, troca dos leds do computador de borbo, mangueira do anti chama, alguém tem alguma canal de peças? Desde já valeu galera, ainda nem tirei foto do carro, assim que deu um trato nele tiro foto pra galera, ta originalzinho, eita carro baixo hem, é isso ai galera, no demais to super contente com meu A3.