É fuligem e agua que saiu do escape?

gabrielm

Novato
pessoal, sempre usei o aditivo pro tanque da stp...até nesse audi ai...ja tinha usado 2 tubinhos desde que comprei...

nao sei se tem relação com meu carro estar todo estranho consumindo oleo e fumaciando na primeira ligada...

mas coloquei de novo esses dias com o tanque cheio...

dae fui pra praia...cheguei e dei umas aceleradas com ele parado e quando o giro chegava no vermelho, eu tirava o pé saia uma fumaça...depois fui ver tava assim no escape.

nao é oleo, pela viscosidade e tambem porque tava misturado na agua...

o que é isso?

Photo0465.jpg

alguem tem alguma idéia?

:semata:

Cfacioli

Membros VIP
Fuligem da gasolina, pregada no sistema de escape... A agua deve ser a contida no alcool da gasolina.

Tranquilo, nada a temer.

gabrielm

Novato
ufa... :legal:

ja vou gastar uma grana com ele agora na pintura, dar um gas no a/c...uma ventoinha tambem nao ta armando a primeira velocidade e vou ter que comprar outra tambem...o tecido do teto descolou... :help: :haha:

sem falar que furaram a porta dele né! kkk foda. é rir pra nao chorar...

daponte

Novato
carro velho é gasto mas pensa que nem eu, pra ter um carro que tem tudo que o a3 tem você iria pagar no mínimo 60~70k
cuidar bem do menino ainda é lucro

MarceloA3T

Membro
Gabriel da aquele trato no meninão que vale a pena !!

Daponte Falou Tudo !! Não tem nenhum carro atualmente que oferece o que o A3 oferece por esse preço !! Conforto, Estabilidade, Segurança e Potencia !

jaltinier

Plantonista
gabrielm disse:
ufa... :legal:

ja vou gastar uma grana com ele agora na pintura, dar um gas no a/c...uma ventoinha tambem nao ta armando a primeira velocidade e vou ter que comprar outra tambem...o tecido do teto descolou... :help: :haha:

sem falar que furaram a porta dele né! kkk foda. é rir pra nao chorar...

gabriel, não é nada...é nosso combustível mesmo...vc usa gasola aditivada?

cara, esse esquema da ventoinha, tem que ver qual não está funfando...pois uma delas é do A/C...as vezes nem precisa colocar gás no sistema do AC

abraço

gabrielm

Novato
uso só aditivada sim.

as duas funcionam, só a da direita (de frente pro capo) que nao liga a velocidade mais fraca, aquela que continua com o carro desligado...ela tava assim e o ar funcionava igual...agora que parou de gelar...o compressor arma certinho...acho que é só gas mesmo.

é vou gastar uma grana agora...mas é isso né...quer ter audi tem que ter pra gastar...e daqui uns km vem a revisao do tip ainda...kkkk

jaltinier

Plantonista
gabriel, dá uma pesquisada aqui no clube, já teve uma user que teve esse problema...a ventoinha parou de funfar e o ar de gelar...se não me falha a memória isso é problema de relé...resolveu fácil...

gabrielm

Novato
pessoal, ja testei outra ventoinha no lugar dela só ligando no plug e funcionou certinho...é ela mesmo o problema. o ar sempre funcionou com ela assim..começou a gelar cada vez menos..até que parou de gelar de vez..sao problemas distintos.

agora vou ver se da pra arrumar ela com um eletro ou se tenho que comprar mesmo uma nova...custa coisa de 200,00

valeu!