Água pingando - perto do catalisador

Nemesis

Novato
Olá pessoal,

Hj saí pra dar uma volta com meu novo A3 T150.. Quando fui passar numa lombada/quabra-molas, deu uma batida na parte inferior (incrivel, todo carro que eu compro tem esse problema de bater em lombadas, nenhum deles é rebaixado e sempre passo com cuidado).
Depois dessa batida, passei a reduzir BEM mais a velocidade (passo a uns 3-5KM/h heheheh).

O problema é que, chegando em casa, notei um líquido pingando de uma mangueirinha do lado do catalisador (lado do carona). Passei o dedo e parece ser água, pois é incolor e não tem cheiro, também não é viscoso.

E agora, será que zuou alguma coisa por conta dessa $%#@# de quebra-mola?

Nemesis

Novato
Pode ser... na verdade eu tbm tinha pensado nisso, mas achei estranho pq pingou bastante (uns 50-100ml), e tbm pq é um lugar bem esquisito pra água do AC sair! :haha:

bjean

Novato
eu viajei 700 km direto com o meu ai cheguei em casa e vi no chão pingando agua, e tinha passado por duas ondulações na pista, aquelas q o asfalto derrete e os caminhoes passam e deforma o asfalto, nas duas o carro raspou, ai cheguei em casa olhei aquela agua vazando embaixo do carro pensei, furou alguma mangueira, achei ateh q fosse da gasolina viagem minha ai olhei o liquido era agua, fiquei assustado com aquele pensamento " vou gastar" ai veio meu irmão q naun entende nada de carro e falou isso deve ser do ar condicionado pq todo ar condicionado pinga agua e eu aguachado olhando, olhei pra ele, vc está certo uhaahu