Água abaixando

Guihx3

Membro
Fala galera, to com um problema ae... a cada semana tenho q completar a água do reservatório.. O que pode esta acontecendo? Ja verifiquei a questao da agua com oleo no motor, e nada.. ta tudo ok. Vazamento de agua nao percebi no chao da garagem. Alguma dica?

Parece q a cada dia abaixa 1 dedo de agua.

Guihx3

Membro
Entao galera acho q descobri... mas talvez nao seja isso me digam o que vcs acham.. Ontem verificando o carro e mangueiras, olhei uma flange de agua do ar quente q entra pra dentro do carro, e ela tava enferrujada, passei a mao e tinha agua nela, estaa bem umida. É possivel estar vazando somente por ali a nivel de abaixar 2 dedo de agua a do reservatorio em 1 semana? Pensei cmg... com o carro ligva e mandando pressao, pode vazar bastante por ali.

Iuri

Membro
Guihx3 disse:
Entao galera acho q descobri... mas talvez nao seja isso me digam o que vcs acham.. Ontem verificando o carro e mangueiras, olhei uma flange de agua do ar quente q entra pra dentro do carro, e ela tava enferrujada, passei a mao e tinha agua nela, estaa bem umida. É possivel estar vazando somente por ali a nivel de abaixar 2 dedo de agua a do reservatorio em 1 semana? Pensei cmg... com o carro ligva e mandando pressao, pode vazar bastante por ali.
provalmente!

yabadabadu

Novato
No meu eu isolei essa parte. A entrada e saída estão juntas ali.
Só ligar direto.
No meu caso arrebentou no meio, caiu toda água quente dentro do carro.

Enviado de meu ONEPLUS A3003 usando Tapatalk

Amigo, leva em uma oficina especializada em ar condicionado / Radiadores que eles fazem o teste para você. Mais fácil e rápido de descobrir o problemas, talvez nem te cobrem para detectar o problema, aí você arruma em casa ou lá mesmo.