Compressor de ar das travas e displey do painel conta giros

Wener

Novato
Boa noite Srs beleza, sou novo por aqui adquiri um A3 2003 muito novo porém com alguns defeitos gastei 2500 para deixar a mecânica confiável, troquei sensor de óleo, sensor de nível de combustível, limpeza do liquido de arrefecimento, pastilhas e disco, tensor e correias, óleo e filtros, pretendo dar um talento no som e trocar uns detalhes no painel pois estão quebrados. gostei muito do carro confiável, confortável top demais.
Agora preciso de algumas dicas dos Srs o compressor das travas não funciona corretamente ela até faz barulho porém não destrava ou trava as portas somente no manual, existe algum local especifico para arrumar esse compressor ou somente outro usado, pois dependendo compensa colocar trava elétrica, o displey do painel ele está fraco alguém já efetuou a troca do mesmo, desde já agradeço por fazer parte do club!!!!
 
eu vi que com pouca grana é melhor colocar travas elétricas.... ou se estiver com grana comprar uma bomba vácuo (se esse for mesmo o problema). se eu não me engano acho que é isso kkkk sou novo no site tbm

e queria saber, tu comprou correias e tensores pela internet ou loja fisica mesmo ? Abraços
 
Topo