INSTALAR FAROIS DE NEBLINA A3 SEDAN

rikardold

Novato
Prezados
Tenho uma Audi A3 ambiente 2016, ele vem sem o farol de neblina. ocorre que aqui na minha cidade( Goiânia, GO) estão furtando as coberturas dos carros para revenda. como quase não vejo um com o farol de neblina pensei em importar o kit pelo ebay (sairá o mesmo preço de uma cobertura).

Alguém já fez isso, o carro já vem com chicote para conectar o farol ao carro ? o link do ebay é esse abaixo

https://www.ebay.com/itm/For-AUDI-A...5a46c9:g:NuMAAOSwm4NbDggW:rk:26:pf:0#shpCntId
 
Boa tarde pessoal, tudo bem?

Conseguiram instalar os milhas? O meu tb não tem, estou pensando em comprar, a moldura é bem direrente da que vem né, por isso é necessario a troca? Obrigado.
 
Bom dia Daniel !

ainda não instalei, mas conversando com um eletricista ele disse que é tranquilo e se não tiver a fiação (chicote) é só puxar um, vou comprar o botão e quando instalar aviso. Abraço !
 
Boa noite, você conseguiu instalar ? Já comprei o botão, o farol e a moldura .. agora quanto a fiação que não estou conseguindo acertar .. alguém sabe informar ?
Bom dia eduardoneto, quanto a fiação o eletricista consegue instalar uma vez que você já tem o botão aí ele puxa a fiação do farol até o interruptor, ele disse que é super tranquilo. A proposito onde você comprou o botão ? Pode passar o link ? Obrigado.
 
Topo