Carro apaga do nada

Olá galera te história uma audi a3 ano 2002 motor 1.8 aspirado automática, então o carro apresentou por esses dias uma falha de quando o carro começa a andar com uns 10 minutos ele apaga do nada ,passei o scaner e deu falhá na sonda lambda ou sensor de marcha lenta ,alguem já teve esse defeito?
 

sosomrio

Membro
Esse defeito costuma ser ar na bomba de combustivel com nivel abaixo de 1/4 do tanque. esses erros não causam este problema.
 
Amigo vi que seu posto e rescente então voou tentar te ajudar. Eu tive um problema no meu carro que era o seguinte. Sempre que o carro chegava a 1/4 de gasolina ele morria do nada de vez em quando. Foram 3 anos assim, levando em todos os tipos de mecanicos possíveis e troca do tudo quanto e tipo de peça. Até que por desencargo de consciência fui no mercado livre e comprei uma bomba de gasolina completa original usada. Pronto resolveu o problema, nem acreditei. O problema e que as peças de reposição da bomba de gasolina não tendem as recomendações originais e o carro da falta de gasolina no copo da bomba e morre.
 
Topo