Ligar alto falantes traseiros diretamente no player (aftermarket)

Boa noite pessoal!

Recentemente adquiri um A3 150cv manual, ano 1997, duas portas completinho.

Porém como o carro era destinado para um projeto de arrancada, foi todo depenado, e junto com isso o subwoofer foi embora...

Os chicotes foram cortados (tanto do player original como do subwoofer, não faço ideia do porquê) e agora estou penando para restaurar o bichinho.

Minha pergunta é: encomendei hoje um kit 2 vias novo para as portas dianteiras, e consegui os alto falantes originais para a parte traseira, porém andei vendo que os alto falantes traseiros são ligados no amplificador (que o meu não possui).

Então, aproveitando os fios que vem do painel para o antigo amplificador, teria como eu ligar esses fios nos fios que vão para os falantes traseiros? Se puderem me dizer as cores dos fios que vão do painel para o amplificador (para eu fazer a gambiarra e ligar no chicote 16 vias que tive de adaptar no painel) pois as cores dos falantes traseiros eu consigo ver nos compartimentos dos falantes.

Obs: pesquisei no fórum mas não achei essa informação específica, somente de como ligar o amplificador/subwoofer, então tive de criar um tópico. Se a dúvida já foi respondida em algum outro lugar, peço perdão (e o link).

Desde já obrigado!
 
Topo