Pane nas luzes

Boas senhores, como estão?

Gostaria de saber se já passaram por situação semelhante. Meu A3 2009 está apresentando erro nas lâmpadas (e recentemente a parte esquerda "queimou completamente").

No painel, se acusa Avaria nos faróis médios, nevoeiro, etc. Contudo eles funcionam normalmente, adicionei entre aspas que queimaram, pois fui fazer a troca do meu kit de farol e a oficina constatou que não estavam queimadas e indicou que pode haver problema elétrico, um dos responsáveis disseram que talvez seja necessário trocar a caixa de relês/fusíveis para resolver o problema.

OBS: Após andar um pouco com o carro e ligar os faróis ele apaga o erro, mas se eu ligar os faróis antes do erro aparecer eles não desaparecem.
OBS 2: Estou com outro problema intermitente nas portas, as vezes elas destravam pelo alarme da chave e as vezes não, e atinge aleatoriamente as portas, será algo relacionado?

A grande pergunta é, alguém já passou por isso e poderia compartilhar como resolveu ou indicar alguém em SP - Capital que possa resolver?

Abç!
 
Topo