A3 lindissimo, porém duvidoso

ftrajano

Novato
Bom dia caros amantes desta linda maquina, A3, pessoal estou com um problema, no caso uma duvida crucial:
Perto de casa tem um senhor(2ª dono deste Audi), ele esta vendendo este A3, abaixo segue as especificações :
A3, preto, bancos de couro (impecaveis), teto solar, vidro, ar, trava , direção, 4 portas, chave original e reserva, Automatico, não prestei atenção na KM do mesmo, e BLINDADO, o carro é 2004, logo a blindagem esta vencida.
O primeiro dono, é um empresário dono de uma rede de cartões de credito, comprou o mesmo apenas para o rodizio no centro de SP, logo ele ia 1x por semana com o carro de casa para o trabalho e vice versa.
Ele guardou todas as notas deste carro, ele fazia tudo na propria concessionaria, na epoca ele pagou 120,000,00 no carro, SIM , Cento e vinte mil neste Audi a3, e 55,000 para blindar o mesmo, ele tem todas as notas.
Eu conduzi o carro, e tanto mecanicamente, quando eletricamente, o carro esta perfeito( ao meu ver, não sou mecanico).
Miha duvida é a seguinte, as notas que estão com o segundo dono são referentes a manutenção que foram feitas no carro com o 1ª dono( o empresário ) são notas com valores autissimos, porém tudo feito com procedencia, a unica nota que não temos em mãos, é a da blindagem, e não esta no documento que o carro é blindado.
A blindagem esta delaminada no vidro dianteiro, e os viros traseiros, pelo menos na parte de fora, o insul-film esta esfarelando, no caso dos vidros laterais acredito que seja necessario a remoção do insul antigo, e a colocação de um novo, pois não tem bolha nem delaminação.
No vidro dianteiro não atrapalha a visão na parte de dentro, é quase imperceptivel, mas visto de fra fica feio.
Eu sendo parado em Blitz, como nao consta blindagem no documento, o carro será apreendido ?
Compensa eu pegar este carro e tentar regularizar a blindagem, no caso digo a documentação e arrumar este vidro dianteiro ?
Quando dirigido no Cambio Aut, logo no começo, acredito que na passagem da 1ª para a 2ª ele da um pequeno, quase imperceptivel, tranquinho, isso vai me causar problemas futuros?
O preço do carro é 14,500, o carro esta lindo, toda a eletrica em dia, e ambos os dono, são senhores com padrão de vida ótimos, quase nao rodam com o carro, em 3 anos com o segundo dono ele andou 800 KM.
Agradeço desde já equipe! Desculpem pelo texto enorme, é que realmente não tenho a quem recorrer, todos os mecanicos conhecidos que eu vou, mandam eu correr desde carro, pois dizem que nao vale a pena, carro mto antigo(2004) e carro turbo gasta muito ( no painel do mesmo, diz que faz 8.9 com 1L), e sei que a manutenção é cara, estou preocupado mais com a blindagem no documento!
 
Amigo, bom dia! Por experiência própria, eu não compraria um A3 automático, 100% manual, anda mais, mais econômico e MENOS manutenção, e pior ainda o mesmo ser blindado e vais ter que regularizar, com certeza procurando bem você encontra algo melhor, boa sorte! Abraços.
 

ftrajano

Novato
Agradeço a ajuda, estou realmente com um pé atrás, mas o valor esta muito bom, e o pagamento, como o dono é conhecido meu, ele facilita ainda, bom vamos ver oque da!
 
Topo